10°

1K 76 2
                                    

Sabádo finalmente tinha chegado,Jimin se embelezava todinho enquanto Tae estava sentadinho na cama com a sua preciosa bubu em sua boca e abraçando seu ursinho,pensando que seu hyung o levaria para passear,tadinho ele estava tão enganado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabádo finalmente tinha chegado,Jimin se embelezava todinho enquanto Tae estava sentadinho na cama com a sua preciosa bubu em sua boca e abraçando seu ursinho,pensando que seu hyung o levaria para passear,tadinho ele estava tão enganado.

Jimin tinha acabado de se arrumar,agora se encontrava sentado na cama mandando mensagem para Yoongi avisando que já estava pronto recebendo uma resposta de imediato.

Jimin tinha acabado de se arrumar,agora se encontrava sentado na cama mandando mensagem para Yoongi avisando que já estava pronto recebendo uma resposta de imediato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin sorriu guardando seu celular em seu bolso e olhando Tae que ainda o olhava em silêncio chupando sua chupeta na maior paz de espírito.

Tae: Ji hyung bem? - O pequeno Taehy não entendia o que estava acontecendo mas a cara de bobo de seu hyung era tão nitida que ele percebeu.  

Ji:Eu estou bem amor,Ji hyung só está ansioso.

Tae: Ji vai passear?

Ji: Vou sim meu amor.

Tae: E o Tete vai?

Ji: Oh meu amor...Ji hyung vai sair com Yoonie.

Tae: E o que tem?

Ji: É um encontro amor,você não pode ir.

Tae soltou sua chupeta que agora estava presa em sua camisa por conta do prendendor olhando para Jimin.

Tae: Tete quer ir!

Ji: Meu amor Tete não pode,hoje você vai ficar com o Jin hyung.

Tae: Eu não quero!

Jimi sorriu guardando seu celular em seu bolso,o mais velho estava preucupado porque assim que saiu o Kim mais novo começou um choro alto e escandaloso tentando fazer seu hyung ficar,não que ele não gostasse de Jin mas queria ficar com seus dois h...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimi sorriu guardando seu celular em seu bolso,o mais velho estava preucupado porque assim que saiu o Kim mais novo começou um choro alto e escandaloso tentando fazer seu hyung ficar,não que ele não gostasse de Jin mas queria ficar com seus dois hyungs.

Jimin estava dentro do carro,já tinha avisado Yoongi que já tiha chegado na sua casa por isso aproveitou que estava com o celular na mão e mandou mensagem para Jin para saber do seu bebê,tanto que só acordou pra vida quando Yoongi deu uma batidinha no vidro.

Jimin abriu a porta vendo o garoto entrar e colocar a sua bolsa em seu colo e fechar a porta,Yoongi olhou para Jimin e sorriu se inclinando e dando um bejinho em sua bochecha vendo Jimin sorrir também.

Ji: Olá gatinho.

Yoon: Olá Jiminie.

Os dois conversaram um tempinho mas logo seguiram para o lugar onde Jimin tinha planejado levar os mais novo.

Jin tinha acabado de dar mamadeira para o Kim esse que estava agarrado em seu hyung de olhinhos fechados esperando o sono o dominar.

Jin fazia carinho nos cabelos de Tae apenas refletindo sobre sua vida enquanto esperava Tae dormir para poder descansar um pouco também.

 ↭

Jungkook se encontrava jogado em seu sofá depois de finalmente ter acabado a sua parte do trabalho de quimíca,no dia que estava na casa de Tae ele teve que ir embora por conta do horário.

Nam: Vamo meu anjo,senta ai se quiser ficar deitado vai pra tua cama.- Disse jogando as pernas de Jungkook pra fora do sofá.

Jk: Você realmente me odeia né? - Resmungou se ajeitando no sofá.

Nam: Só percebeu agora lindo? - Disse se sentadando ao lado do garoto.

Jk: Eu só não te bato porque meu pai te defende demais.

Nam: E a minha mãe te defende.

Jk: É e eu amo era por isso,to caindo fora.-Se levantou do sofá seguindo pro próprio quarto.

Nam: Eu mereço...Epa o que é isso aqui? - Disse se esticando até rack da sala onde pegou um álbum de fotos com uma capa preta.- Será que é do Jeon? - pensou se deveria/poderia abrir aquele albúm.- Ah eu to em casa também dane-se!

O Kim abriu aquele álbum de primeira ele ficou confuso com a primeira foto mas depois de alguns minutos reconheceu sua mãe,isso o deixou mais tranquilo já que se Jungkook o pegasse olhando aquilo ele não iria reclamar.

Namjoon foi virando as páginas,o Kim sorria a cada momento que ele se lembrava olhando cada uma das fotos mas quando achou uma foto de si próprio junto com outro garoto Kim ficou confuso.

Nam: Eu lembro desse rosto...mas quem é esse garoto? 

Namjoon tirou a foto do álbum para poder analizar melhor,o Kim virou a foto e viu umas coisas escritas.

Nam: Namjoon e Seokjin bricando...06/04/97.- Ao ler o que estava escrito ali a cabeça de Namjoon foi inundada com lembranças suas e de Seokjin,ótimo momento para sua mãe ter mania de escrever atrás das fotos.


O encontro de Yoongi e de Jimin estava indo muito bem,os dois já tinham ido ao cinema,almoçado juntos no shopping agora estavam em um parque que era normalmente cheio mas hoje não tinha quase ninguém no parque,era como se o destino soubesse que hoje era o dia dos dois garotos.

Os dois não davam a miníma pro mundo,os dois apenas prestavam atenção na companhia um do outro,eles estavam tão entrertidos no papo que estavam tendo que nem perceberam que passaram no mesmo lugar umas 3 vezes mas nem eles se importavam.

Porém como dois sedentários eles decidiram se sentar em um banquinho onde eles conseguiam ver gansos e uns patos nadando tranquilamente.

Yoongi estava encostado no ombro de Jimin,ambos estavam em um silêncio confortavél prestando atenção no laguinho descansando do tanto que andaram.

Ji: Sabe...eu adorei nosso passeio.

Yoon: Eu também gostei muito Ji.

Yoongi levantou a cabeça olhando para Jimin esse que segurou seu queixo e puxou para um beijo calmo,as pessoas que passavam por perto sabiam que aqueles dois teriam um futuro apenas por estarem em seu próprio mundo...e esse futuro não estava tão distante.


AROIIII me desculpem meus amores! Depois que as férias voltaram eu fiquei com mais trabalho ainda,maaaaaas muito obrigado por não desistirem de mim e pelos 2K!!!! AAAAAA VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!

Com amor Tete S2.

945 palavras.

Não revisado.



The Hiden BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora