22°

340 40 17
                                    

As coisas agora estavam estranhas, Jungkook e Taehyung se encaravam, Jungkook já estava confuso esperando Taehyung falar algo enquanto esse tentava decifrar o olhar do Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas agora estavam estranhas, Jungkook e Taehyung se encaravam, Jungkook já estava confuso esperando Taehyung falar algo enquanto esse tentava decifrar o olhar do Jeon.

De tanto nervoso o corpo do Kim tremia, sem conseguir pensar em nada ele apenas abaixou a cabeça  fazendo Jungkook hesitar por um instante o abraçando.

Jk: Depois vamos conversar sobre isso. - Sussurrou fazendo um leve carinho nos fios de Taehyung.

Em um lugar longe dali Jimin não fazia ideia do que estava acontecendo, distraído com os seus livros em seus braços se assustou quando acabou esbarrando em alguém.

Ji: Me desculpe! Nayeon? - Disse confuso, desde do último trabalho que fizeram juntos a um tempo atrás ele não a havia.

Nay: Ah, oi Ji - Disse com um sorriso fraco em seu rosto.

Ji: Menina faz tempo que eu não te vejo! Como andam as coisas?

Disse já a puxando de leve até um banco, logo os dois se encontravam sentados um ao lado do outro.

Nay: Então menino as coisas estavam meio complicadas mas agora estão se ajeitando aos poucos.

Jimin como um ótimo curioso não conseguiu se segurar, ele tinha que perguntar.

Ji: Mas o que houve? Você nunca foi de faltar e do nada você sumiu quase por um mês. - Jimin escutou um risada baixinha da amiga. 

Nay: Então...é uma longa história

Ji: Eu tenho tempo - Disse rindo, os dois eram amigos desde de a escola então era comum fofocarem juntos.

Nay: Se lembra da irmã? A Siwon? - Jimin forçou um pouco sua memória mas logo se lembrou da Im mais nova, inclusive ela estudava na mesma escola que seu bebê. - Acredita que ela está grávida?

Jimin não conseguiu segurar a sua casa de surpreso fazendo Nayeon rir.

Nay: Meus pais não gostaram nada mas nós duas resolvemos tudo.

Ji: Cara...Você é demais! - Abraçou a amiga.

Jungkook estava estático ao escutar o que vinha acontecendo com Taehyung, por que ele não havia dito antes? Quem era essa pessoa misteriosa? Como ela sabia do segredo? O que ela iria fazer com ele? Será que contaria? Eram tantas perguntas.

 Tae: Jungkook? -Estralou os dedos em frente fazendo o Jeon levar um susto assim voltando pro mundo real.

Jk: Porque não me contou antes em? - Disse já cruzando os braços fazendo Taehyung se encolher um pouco.

Tae: Eu só não queria preocupar ninguém com essas coisas bobas. - Jungkook arqueou uma de suas sobrancelhas.

Jk: E se esse segredo se espalha?

The Hiden BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora