15°

939 78 15
                                    

Tae: Porque ninguém me tirou do colo dele!? Meu Jesus que vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae: Porque ninguém me tirou do colo dele!? Meu Jesus que vergonha.- Tae havia acabado de descobrir o que havia acontecido mas eu irei explicar melhor.

Na noite anterior.

Tae havia acabado de tomar sua mamadeira no colo do Jeon, o problema era que o Kim não queria sair do colo do mais novo de jeito nenhum.

Ji: Tae vem com o Ji, o Gukkie precisa pra casa. - Jimin foi completamente ignorado, Tae apenas afundou seu rosto no pescoço de Jungkook.

Yoon: Quer que eu tente? Provavelmente não vai adiantar nada mas o importante é tentar né? - Jimin acentiu com a cabeça. - Taetae vem com o Yoon, o Gukkie precisa ir pra casa.

Novamente sem respostas, Tae estranhamente tinha colado em Jungkook e não iria sair tão cedo mas mesmo assim Jimin não desistiu.

Jimin tentou pegar Tae do colo de Jungkook mais parou ao ouvir o Kim ameaçar a chorar, se Jimin não estivesse tão cansado naquele dia ele tinha tirado Tae do colo do Jeon mesmo assim porém a cabeça do Park já ardia pelo estresse que tinha passado no trabalho por isso apenas desistiu.

Ji: Ta eu desisto! Ele não vai sair dai tão cedo.

Jungkook não precisava ir embora, não era como sua mãe estivesse preocupadíssima o ligando desesperadamente para saber aonde ele estava porque o Jeon já tinha a avisado que estava na casa de um amigo em segurança e provavelmente iria dormir por lá.

Jungkook não estava nem um pouco incomodado com Tae em seu colo, aquilo para o Jeon estava estranhamente confortável, o jeito que Tae se encaixava perfeitamente es seus braços era surreal, nunca havia pensado que um dia estaria assim ainda mais com Taehyung.

Jungkook não podia negar, por mais que aquela posição estivesse confortável ainda estava inseguro, Jeon estava com medo de machucar o pequeno que descansava tranquilamente de alguma forma.

Jk: Eu não me importo de ficar com ele no meu colo, só estou com medo de machuca-lo. - Olhou Yoongi.

Yoon: Não se preocupe, você está indo bem - Fez carinho nos braços de Tae o sentindo gelado sendo assim pegou sua cobertinha que estava no sofá.- Se precisar de qualquer coisa eu e o Ji estamos aqui para te auxiliar. - Jeon acentiu com a cabeça enquanto  Yoongi cobriu com a cobertinha.

Tae: Gukkie - Chamou o Jeon puxando a sua camisa assim o fazendo olhar para si.- Você ainda gosta do Taetae?

Jk: Claro que sim Tae! Por que eu não gostaria? - Disse fazendo carinho nos cabelos do agora mentalmente mais novo.

The Hiden BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora