Novamente Taehyung estava naquela agonia, quem havia escrito esse bilhete? E porque ele saberia o segredo de Taehyung? E a mais importante de todas quem era a pessoa que escreveu isso? Eram tantas perguntas mas até o momento ainda não tinha respostas.
Jungkook andou até Taehyung que ainda estava estático olhando na direção que a tal pessoa correu tanto que levou um susto quando Jungkook encostou em si.
Jk: Calma! Sou eu - disse rindo um pouco. - Ta devendo?
A ele estava mas Jungkook não saberia tão cedo.
Tae: Eu só tava distraído! Para de graça - disse guardando o bilhete no armário logo o fechando rapidamente. - O que se ta fazendo aqui?
JK: Ah você demorou...e eu também queria mijar - disse dando de ombro.
Tae: Nossa como você é delicado - Debochou rindo logo em seguida.
Jk: Eu to ligado, sou um príncipe.
Tae negou com cabeça enquanto ria levando Jungkook para sala.
↭
Na sala do terceiro ano os alunos novamente estavam sem professor pois ele estava de atestado a umas 2 semanas.
Nam: Se não vai embora não? - Disse olhando Yoongi sentado em um banco perto da sala de Jungkook e Tae.
Yoon: Vou não, vou ficar esperando o Tae e o Kook. - Disse tirando o seu celular do bolso.
Nam: Ah eu vou ter que ir embora sozinho então - Resmungou, aquela já não era a primeira vez que ia sozinho para casa.
Yoon: Mas e o Hobi? - perguntou o olhando.
Nam: Foi pra sua casa pegar a namorada. - Yoongi fez uma cara de nojo na mesma hora, a irmã não foi naquele dia por motivos de preguiça.
Yoon: Será que você pode não falar sobre a minha irmã namorando?
Nam: ai como você é nojentinho! Até parece que você e o Jimin nunca fizeram nada! - Disse cruzando os braços encarando Yoongi.
Yoon: Nunca fizemos mesmo! Eu escolhi esperar, só depois do casamento.
Namjoon apenas riu logo se despedindo e indo embora.
Yoongi ficou um bom tempo sentado ali naquele banco enquanto jogava tranquilamente em seu celular.
↭
Já em casa Taehyung estava sentado em sua mesa terminado de digitar seu trabalho de história enquanto um ser humano estava jogado em sua cama mexendo em seu celular.
Jk: Esse seu trabalho não acaba nunca não? - Disse largando seu celular em cima da cama olhando Taehyung.
Tae: Calma desespero! - Disse rindo fraco. - Eu já to acabando...mas e você? Já fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hiden Baby
FanfictionNa cidade movimentada de Seoul, Kim Taehyung, um garoto de 15 anos, destaca-se não apenas pela sua estonteante altura e beleza, mas também por sua personalidade intrigante. À primeira vista, ele é percebido como um jovem arrogante, confiante e muita...