O pequeno Tae brincava sozinho com os seus lindos ursinhos de pelúcia enquanto Jimin estava fazendo o café da manhã e Yoongi ainda estava em seu banho.
Segundos depois a campainha pode ser escutada pelo andar de baixo da casa, em seguida uma batida na porta também foi escutada.
Ao reconhecer o toque Taehyung se levantou rapidamente e abriu a porta, ao ver Jungkook o pequeno pulou em seus braços.
Tae: Goggie! - O pequeno disse um pouco embolado pois a chupeta que usava causava isso.
Jungkook riu abobado segurando o pequeno em seu colo, já Jimin saiu correndo até a entrada da sala quando ouviu a porta sendo aberta.
Jk: Ta tudo bem! Sou eu hyung.- Jungkook riu vendo Jimin suspirar aliviado e voltar para cozinha chamando os dois.
Jungkook deixou sua mochila no sofá e seguiu para cozinha com Tae agarrado em si em seu colo.
Jk: Tudo bem hyung? - Jungkook se sentou em uma das cadeiras ajeitando Tae em seu colo.
Ji: Sim, eu só estou exausto com a faculdade.- Disse colocando as panquecas que havia acabado de fazer na mesa.
Jk: Imagino, o colégio já me deixa cansado quem dirá faculdade!
A conversa dos dois foi interrompida com um pequeno Tae tentando pegar o prato de panquecas que Jimin deixou na mesma.
Ji: Tae? Está com fome? - Jimin riu empurrando para Taehyung que nem se deu o trabalho de responder apenas começou a comer com ajuda de Jungkook.
Ji: Agora ele te adotou de vez, boa sorte Jungkook. - Jimin riu indo terminar as suas tarefas antes de ir para a faculdade.
Jungkook apenas sorriu e continuou a ajudar Tae a comer e as vezes roubava uma garfada para si fazendo Tae ficar '"bravo".
↭
Agora Jimin estava estacionado na frente da escola dos três mais novos o único problema era que agora Taehyung estava grande mas mesmo assim não queria tirar e muito menos deixar Jimin levar a sua chupeta.
Ji: Taehyung pelo amor de Deus! Você sabe que precisa colaborar! - Jimin por incrível que pareça era o que menos tinha paciência por isso já chamava Tae pelo seu nome.
Jungkook até tentou puxar a chupeta de Taehyung mas ao ver os olhos de Tae marejarem ele desistiu, convenhamos Taehyung era um ótimo manipulador.
Yoon: Taehy meu amor escuta o Yoonie. - Yoongi tirou o cinto e se virou olhando para o banco de trás para ser mais especifico olhando para Taehyung.- Lembra o que combinou com o Jiminie? Nada de chupetas na escola.
Taehyung até pensou em retrucar mas o Kim tinha medo de deixar Yoongi bravo por esse motivo ele tirou a chupeta.
Yoon: Deixa com o Yoonie, quando voltarmos pra casa eu te devolvo.- Tae deixou a chupeta na mão de Yoongi logo em seguida Min entregou para o mais velho vulgo Park Jimin.- Vocês dois já pode descer, eu já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hiden Baby
FanfictionNa cidade movimentada de Seoul, Kim Taehyung, um garoto de 15 anos, destaca-se não apenas pela sua estonteante altura e beleza, mas também por sua personalidade intrigante. À primeira vista, ele é percebido como um jovem arrogante, confiante e muita...