Yoongi ficou confuso de início,ele não sabia o que dizer e muito menos o que falar mas de uma coisa ele tinha certeza Taehyung estava uma fofura!
Ji: Yoon? Ta ai?
Yoon: Ahn? Ah to sim...desculpa eu me destrai com...essa fofura! Mas eu não entendi...
Ji: Assim Yoon...o Tae pratica little space.
Assim que Jimin disse a cabeça de Yoongi parecei ter clariado.
Yoon: Aaaaah! Pera ai ele não me contou!? Ele tem sorte de ser uma gracinha sempre se não eu batia nele!
Jimi riu com a reação de Yoongi,ele percebeu que poderia contar com o mais novo pra tudo e certamente ele deveria.
↭
Os dias foram se passando,Yoongi e Taehyung já eram próximos mas agora eles estavam sempre grudados.
Mais um sábado havia chegado,Jimin estava terminando de ajeitar o cabelo de Taehyung.
Ji: Quem ta animado pra sair comigo e com o Yoonie?
Tae: Eu! O Taetae ta animado Jiminie!
Jimin riu com a animação de Taehyung, ele era a coisa mais fofa do mundo inteirinho.
Yoongi havia acabado de chegar na cada de Jimin e Taehyung, era a primeira vez que ele iria sair com o baby Tae.
Não sabia ao certo quem estava mais animado,Taehyung estava felicíssimo pra brincar no parque que ele tanto amava,Jimin estava doido pra sair com Yoongi e Jimin,já Yoongi estava animadíssimo para sair com Jimin seu futuro namorado e agora o seu filhinho conhecido como baby Tae.
Yoongi tocou a campainha,Jimin nem escutou pois estava em seu quarto terminando de se ajeitar.
Taehyung quando ouviu a campainha saiu correndo para abrir a porta.
Tae: Yoonie! - Disse assim que abriu a porta
Yoon: Taetae! Meu amorzinho! - Yoongi abraçou Taehyung deixando um beijinho em sua testa.
↭
Os 3 já estavam no parque que normalmente era beeeem vazio,por isso eles estavam lá para deixar Taehyung confortável,esse que estava correndo atrás de uma borboleta enquanto Yoongi e Jimin riam sentados na toalha que colocaram no chão.
Yoon: Eu fiquei tão feliz porque o Tae me aceitou.
Ji: É claro que ele ia aceitar,eu consegui achar alguém que mima mais o Tae do que eu.
Yoon: Ei! Eu só precisava de um bebê pra dar as coisas fofas que eu comprei!
Jimin riu acentindo com a cabeça.
↭
Jungkook estava jogado em sua cama fazendo vários nada como sempre,pra variar seu pai e sua madrasta não estavam em casa,pra ser sincero ele não fazia a mínima ideia de onde eles estavam.
Namjoon andou até o quarto de Jungkook se encostando no batente da porta.
Nam: Jungkook.
Jk: Oie? - disse se sentado em sua cama estranhando o fato de Namjoon estar arrumado.- vai sair?
Nam: Vou,é isso que eu vim avisar.
Jk: Ah vai aonde?
Nam: Eu vou sair com um amigo.
Jk: Hoseok? Yoongi?
Nam: Hoseok ta em Daegu com a irmã e o Yoongi saiu com o Jimin.
Jk: Ah...então com quem?
Nam: To saindo,tem dinheiro no balcão pra você comprar algo pra comer. - Ignorou a pergunta do Jeon e saiu do quarto.
Jk: Eu em,é cada maluco que me aparece. - Negou com a cabeça se jogando novamente em sua cama.
↭
No momento os Yoonmin e o baby Tae já estavam na casa dos Vmin porém o clima não estava lá essas coisas,o motivo? Eu explico.
Taehyung tinha birrado até mesmo se jogado no chão por um ursinho um pouco esquisito e talvez pirateado do Pikachu,Jimin tinha se negado a comprar por conta da esquicitisse do ursinho e também porque não tinha dinheiro trocado.
Yoongi até tinha pensado em comprar porém Jimin não deixou depois da birra do pequeno.
Ji: Direto pro seu quarto Kim Taehyung.- Taehyung tentou recrutar mas Jimin o cortou.- Sobe pro seu quarto!
Taehyung fez um bico irritado porém subiu pro seu quarto,batendo os pés porém subiu.
Ji: Desculpa Yoon...ele não faz isso normalmente.- Disse se sentando no sofá.
Yoon: Ta tudo bem Ji,eu entendo.- Yoongi pensou em se sentar ao lado Jimin porém pra que né? Se ele tinha aquelas coxonas de Jimin para sentar,então assim o fez.
Jimin ao menos estranhou,ele apenas abraçou a cintura colocando a cabeça em seu ombro.
Yoon: Tudo bem?
Ji: Tudo sim,só a faculdade que anda me cansando pra ser sincero cuidar de um adolescente que é um bebê as vezes cansa bastante mas eu não to reclamando,só to cansado.
Yoongi acentiu com a cabeça fazendo um carinho nos cabelos de Jimin.
Yoon: Eu entendo...não que eu cuide de alguém mas só morar na minha casa é um saco,não vejo a hora de achar uma casa pra mim morar sozinho.
Ji: Acontece algo na sua casa? - olhou o Min.
Yoon: Ah nada demais, eu só não gosto de ser comparado a minha irmã,não que eu não goste dela mas isso acontece sempre e normalmente eu fico desconfortável.
Ji: Ah eu entendo,eu sai de casa por esse motivo também...eu tenho uma ideia.- Yoongi olhou Jimin.- O que a acha de ficar por esse tempinho? Eu e o Tae iriamos adorar ter você aqui.
A ideia era incrível, o problema era que Yoongi não sabia o certo se deveria aceitar.
Yoon: Você me da um tempinho pra eu decidir?
Ji: Claro meu amor, o tempo que você precisar Yoonie. - Deixou um beijinho na bochecha do Min esse que sorriu.
Um tempinho tinha se passado ambos estavam trocando alguns beijinhos até escutarem uma vozinha chorosa os chamando.
Tae: Hyungs...- Quando Jimin e Yoongi olharam Taehyung o Kim abaixou a cabeça envergonhado.- Desculpa...Taetae não queria fazer birra.
O rostinho vermelho de Tae tinha entregado que Tae tinha chorado quando estava em seu quarto.
O Park e o Min se olharam,ambos deram um sorriso e olharam pra Taehyung novamente.
Yoon: Vem bebê.
Yoongi chamou o Kim esse que foi correndo ficar no sofá com os seus hyungs.
Aquela família havia sido formada pelo destino,não importava se era pequena ainda sim eram uma família detalhe: a melhor família de todas!
↭
AEEEE MAIS UM CAP!!!
Bom seis devem ter visto que eu postei esse cap umas duas vezes hoje,as duas vezes foram sem querer perdão amores skssk.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR ♡
Ass: Taetae ♡
1016 palavras.
100% revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hiden Baby
FanfictionNa cidade movimentada de Seoul, Kim Taehyung, um garoto de 15 anos, destaca-se não apenas pela sua estonteante altura e beleza, mas também por sua personalidade intrigante. À primeira vista, ele é percebido como um jovem arrogante, confiante e muita...