19º

535 48 6
                                    

Namjoon passou a noite todinha com Jungkook, ele precisava cuidar do seu amigo que agora era seu irmãozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon passou a noite todinha com Jungkook, ele precisava cuidar do seu amigo que agora era seu irmãozinho.

Namjoon entendia Jungkook perfeitamente pois seu pai tudo teve tempo para si pois ao se separar de sua mãe o Kim mais velho precisou trabalhar muito para se estabilizar novamente.

Jk: Obrigado ta? - O Jeon sussurrou mas o Kim ainda conseguiu ouvir.

Nam: Está tudo bem ok? Eu vou estar aqui sempre que precisar. - Disse com um sorriso.

Jungkook se sentiu tão acolhido naquele momento que até deitou sua cabeça no colo de Namjoon que estava sentado ao seu lado.

O Kim não reclamou na verdade gostou da ação do mais novo, ele está feliz que aos poucos Jungkook voltava a se sentir confortável consigo pois após o casamento de seus pais o Jeon tinha se retraído em relação ao mais velho, a informação que agora eles seriam irmãos era muito para a cabeça de Jungkook.

Agora Jimin se encontrava deitado no sofá enquanto Yoongi estava tomando o seu banho e Taehyung brincava com a suas canetinhas desenhando em um caderno enquanto chupava a sua chupeta calmamente.

O dia estava tranquilo para eles, Taehyung estava com um bandeie da Elza em seu dedo pois foi a melhor forma que Yoongi achou de acalmar o pequeno.

Yoongi desceu as escadas já vestido apenas com os seus fios molhados.

Yoon: Está tudo bem por aqui?

Taehyung olhou para trás e acentiu com a cabeça pois Jimin já estava quase dormindo no sofá.

Tae: Dada Yoonie o papa Jiminie ta mimindo.- Disse aprontando para Jimin que estava com os olhos fechados.

Yoon: Ah ta...pera - Yoongi o olhou. - Você me chamou de que!? - Disse já com um sorriso enorme.

Tae: De dada Yoonie! - Disse com um sorriso grande mordendo o bico da chupeta que usava.

Yoongi deu um grito de alegria tão alto que Jimin acordou em um susto.

Ji: o que ta acontecendo!? - disse se sentando rapidamente vendo Yoongi correr e abraçar Taehyung.

Yoon: Fala de novo amor! Repete pro Ji ver!

Tae: Dada Yoonie e papa Jimin!

Jimin estava prontinho para xingar mas quando escurou aquilo saindo da boca do seu neném ele se juntou ao abraço.

Ji: Vocês tem muita sorte de serem umas fofurinhas! Se não eu matava vocês dois por terem me acordado!

The Hiden BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora