23°

383 40 7
                                    

O dia de domingo já havia começado cheio de risadas, o motivo? Talvez um baby Tae tenha tentado ajudar o seu dada a fazer panquecas e acabou derrubando metade de um saco de farinha no chão assim rendendo muitas risadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de domingo já havia começado cheio de risadas, o motivo? Talvez um baby Tae tenha tentado ajudar o seu dada a fazer panquecas e acabou derrubando metade de um saco de farinha no chão assim rendendo muitas risadas.

Enquanto Jimin dava banho em Taehyung pois o Kim também acabou se sujando, Yoongi terminava de fazer o café da manhã enquanto Jungkook reclamava mais do que limpava o chão.

Yoon: Dá pra parar de reclamar? Esse é o preço de você já ter se mudado pra cá! - Brincou rindo.

Jk: Se quer que eu vá embora eu vou! - Disse torcendo o pano dentro do balde pela 3° vez.

Yoon: Todos nós nessa casa sabemos que você não quer ir - Disse colocando mais uma panqueca pronta no prato.

Jungkook apenas se manteve quieto, ele realmente não queria voltar pra casa pois sua mãe quase nunca estava lá para vê-lo mas quando se tratava de seu namorado a Jeon sempre arranjava um tempo.

Agora citando o namorado de sua mãe, a relação de Namjoon e seu pai sempre irritava o Jeon, como os Kim's poderiam ser tão próximos? Mas os pais de Jeon quase nunca estavam com ele, sua mãe só trabalhava e quando tinha tempo ela passava apenas com seu namorado já seu pai...Jungkook não o via a anos.

Nos primeiros anos após o divórcio de seus pais os dois Jeon's eram bem próximos mas em algum momento (na qual Jungkook não se lembra pois ele tinha apenas 11 anos na época) ele se separaram.

Yoon: Ainda no mesmo problema com a sua mãe? - Jungkook acentiu com a cabeça agora pegando o balde e indo para a lavanderia que era ao lado da cozinha. - E vai continuar assim? Você deveria conversar com ela sobre.

Jk: Quando? Ela sempre vem com essa de me proibir de sair quando ela ta em casa mas se eu fico ela fica namorando e me deixa de lado...sinceramente só não me mudo porque sou um adolescente quebrado. - Disse jogando água fora agora ligando a torneira e passando uma água nas mãos.

Yoon: Você não é doido de se mudar sem nem saber fritar um ovo sem queimar a mãozinha. - Disse apagando o fogo.- Coloca a mesa pra mim?

Jk: Olha isso só aconteceu uma vez - Disse já pegando os pratos.

Yoon: Só uma vez nesse mês ? - Provocou já vendo um bico surgir nos lábios de Jungkook.

Jk: Para hyung - Fez manha fazendo Yoongi rir fraco.

Yoon: Ta vendo? Você é só um bebê. - Sorriu fazendo o Jeon revirar os olhos.

Em outro cômodo Jimin havia acabado de vestir o baby Tae agora arrumava os seus fios enquanto o mais novo brincava coma própria mãozinha.

Ji: Prontinho! Meu bebê está limpinho e cheirosinho! - Disse após colocar duas presilhinhas segurando a franja evitando que ela caísse em seus olhos.

Tae: Taetae bonito? - Perguntou olhando para o seu papa.

Ji: Quando não está? - Disse agora enchendo o pequeno de cócegas já ouvindo a sua risada gostosa de sempre.

Acontece que Yoongi estranhou a demora dos dois e acabou indo os chamar se deparando com a cena mais fofa que já havia visto em sua vida, sem nem perceber se encostou no batente da porta se recusando a acabar com a sessão de cosquinhas.

Depois de um tempo um certo alguém percebeu a presença de alguém na porta.

Tae: Dada Yoonie! - Chamou já esticando os bracinhos fazendo Jimin olhar para porta.

Yoon: Oie meu amor! - Disse indo até ele já o pegando no colo. - Está com fominha? - o bebê acentiu com a cabeça fazendo Yoongi sorrir.- Então vamos comer!

No apartamento da Min mais velha a campainha havia acabado de tocar fazendo a garota sorrir já tendo uma ideia de quem poderia estar  em sua porta.

Cl: Eu já estou indo! - Sorriu terminando de secar as suas mão já que havia acabado de lavar as louças.

Deixou o pano em cima da mesa indo em direção a sua porta agora levando um pequeno susto ao ver outra pessoa em sua porta.

Cl: Posso te ajudar? - Disse confusa olhando o rosto da garota claramente mais nova do que si, aquele rosto não era estranho mas ela não conseguia se lembrar quem era.

Somi: Fica longe do Hoseok! - Na mesma hora a ficha de Chaerin caiu se lembrando da onde conhecia aquela garota.

Acontece que Somi era apaixonada em seu quase namorado pois quando ambos eram mais novos acabaram ficando uma vez agora aquela garota vivia atrás do Jung.

Cl: Vai medir força comigo gracinha? - Sorriu já cansada daquela garota.- Olha aqui cadê seu amor próprio?

Somi: Ah qual é...é o Hoseok! - Nisso Chaerin concordava o Jung era perfeito.

Cl: Olha aqui gracinha...vocês já ficaram antes e não foi pra frente e eu pretendo pedir ele em namoro mais pra frente. - Admitiu baixo. - Você é uma garota linda deveria tentar novamente com outro alguém que sinta o mesmo por você.

De durona Chaerin só tinha a cara, por dentro ela sempre foi e sempre será um amor.

Somi: Você está certa...mas mesmo assim tem que prometer pra mim que vai cuidar do Hoseok! 

Cl: Deixa comigo - Sorriu achando Somi uma fofura.

Somi: Me desculpe encher o saco...- Disse baixo meio envergonhada.

Cl: Ta tudo bem, boa sorte gracinha - Acenou pra mais nova que acenou de volta indo embora.

O que a Min não esperava era que Hoseok escutava a conversa perto do apartamento da quase namorada com um sorriso bobo no rosto, ele a amava.

Segunda-feira

O sinal de entrada já havia tocado, quase todos os alunos estavam em suas salas pois sempre tinham aqueles que enrolavam para entrar ou se atrasavam normalmente.

Um desses alunos que estavam no corredor era Jungkook, próximo ao armário de Taehyung ele estava com os seus fones prestando atenção no movimento.

Aquele corredor estava vazio, Jungkook estava prestes a sair dali e ir para a sua sala mas foi quando alguém baixo usando um casaco preto com um capuz cobrindo seu rosto se aproximava do armário do Kim.

Tentando agir normalmente Jungkook fingiu que nem havia visto aquela pessoa, foi nesse momento que a tal pessoa colou o post-it no armário de Taehyung.

Porém na hora de sua fuga acabou prendendo sua unha no fecho do armário.

Jk: Ei! Você fique aonde está! - Andou o mais rápido que pode até o armário porém a pessoa que usava o capuz conseguiu sair correndo...mas deixou algo pra trás.

Jungkook se xingou mentalmente por não ter conseguido pegar a tal pessoa, a única coisa que tinha certeza sobre a tal pessoa era o fato de ser uma garota pois o que havia sido deixado para trás era uma unha postiça com um laço vermelho desenhado.

Jk: Como eu posso ser tão lerdo!? - Disse irritado agora lendo o bilhete.

"Quando menos esperar vou espalhar pra todo mundo esse seu segredo."

1147 palavras.

100% revisado.

The Hiden BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora