Depois que o professor entrou ambos se viraram prestando atenção no que o professor falava,não era nada muito importante porque ele era um daqueles que começam a falar da vida e não há santo que os façam parar.
↭
Já na sala de Yoongi,Namjoon e Hoseok eles estavam sem professor nessa primeira aula já que o professor decidiu faltar,para não dispensarem eles tão cedo os coordenadores deixaram eles na sala mesmo até a próxima aula,já que eram do 3º ano do ensino médio eles não deixaram ninguém olhando eles.
Hobi: Se tem certeza que esse tal de Jimin vale a pena?
Yoon: Eu tenho certeza que a Chaerin não vale a pena e você me ouviu?
Hobi: Ah para,eu gosto da sua irmã valeu?
Yoon: E eu to afim do Jimin valeu?
Nam: Vocês parecem duas crianças credo.
Yoon: Eu nada,foi esse idiota que começou!
Hobi: Não foi eu não!
Nam: Viu? Duas crianças.
Hobi: Fica na sua Namjoon...- Yoongi riu vendo os dois mas logo revirou os olhos vendo Chaerin entrar na sala chamando a atenção de todos já que além de ser muito bonita a sua maquiagem era um pouco pesada para aquela hora.
A garota caminhou até Hoseok fazendo o garoto congelar,por mais que os dois ficassem a garota com toda certeza seria a "Top" da relação,era como um "clichê" mas com os papéis invertidos,o Jung seria o bebê da garota.
Cl: Eai meninos? Tranquilo? - Disse se sentando em cima da mesa de Hoseok.
Nam: Eai Clzinha,quanto tempo né.
Cl: Pois é,tava meio ocupada esses dias - disse olhando para Hoseok fazendo um carinho em seus cabelos com um sorriso sugestivo no rosto.
Yoon: Credo seus sujos.
Cl: Ah fica na sua maninho,mas e ai esquilinho? Não vai me cumprimentar não?
Hoseok ficou com um pouco de vergonha por conta dos garotos que os olhavam mas mesmo assim se levantou ficando entre as pernas da garota.
Hoseok colocou as mãos na cintura da garota o que a fez estranhar.
Cl: Epa epa essa função é minha - Hoseok resmungou baixinho mas levou as mãos para os ombros da garota a deixando abraçar sua cintura.- Agora sim.
Hoseok ignorou os amigos ali rindo de sua cara e apenas beijou a garota na qual ele gostava.
Yoon: Nossa mas é gado demais pela minha irmã.
↭
Os 4 garotos já estavam juntos no intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hiden Baby
FanfictionNa cidade movimentada de Seoul, Kim Taehyung, um garoto de 15 anos, destaca-se não apenas pela sua estonteante altura e beleza, mas também por sua personalidade intrigante. À primeira vista, ele é percebido como um jovem arrogante, confiante e muita...