1.2K 111 3
                                    

Yoongi surtou por um momento,mas com toda ele não perderia uma  oportunidade dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi surtou por um momento,mas com toda ele não perderia uma  oportunidade dessas...mas olhando por outro lado o garoto estava completamente desarrumado então meteu o famoso migué.

Eu:

Claro!

Só espera um minutinho,eu vou procurar meu fone.

sweet_ji:

Beleza,vai lá gatinho.

Yoongi sorriu feito bobo,por mais que tinha conhecido Jimin a pouco tempo ele já tinha o dado um apelido já que de acordo com Jimin o garoto parecia um gato de qualquer jeito.

Para comprovar a própria teoria Jimin conseguiu achar fotos de gatinhos parecidos com todas as 9 publicações de Yoongi que eram fotos do rosto do garoto.

Yoongi se levantou rapidamente da sua cama indo pro banheiro passando uma água no rosto e arrumando os cabelos.

Cl: Pra que se ta se arrumando agora? - A garota ia passar pro seu quarto mas ao ver seu irmão de arrumando na frente do espelho.

Cl também conhecida por Chaerin era irmã gêmea de Yoongi,ela estudava na mesma escola que Yoongi mas como ela mesma dizia " Já vejo sua cara toda vez que me olho no espelho porque eu ia querer ver sua cara no colégio?".

Yoon: Credo assombração! Te interessa não.

Cl: Não confia na sua irmã? Eu sou mais velha pirralho.

Yoon: 2 minutos Chaerin!

Cl: Os 2 melhores minutos da minha vida,vai desembucha.

Yoongi revirou os olhos terminando de passar o seu creme facial no rosto assim olhando para a irmã.

Yoon: O garoto que eu to afim quer fazer uma chamada de vídeo comigo...

Cl: Eu sabia!!

Yoon: O que sua maluca!?

Cl: Que eu não era a única lgbt na família!

Yoon: Se não tava pegando o Hoseok?

Cl: Tava não,ainda to mas a primeira pessoa que eu beijei na vida foi a Jennie depois dali só ladeira abaixo.

Yoon: A Jennie!? Ela não era hetéro? 

Cl: Nadaa,ela e a Lisa vivem se pegando na salinha do zelador.

                                                                                        ↭

Jimin deixou o celular na cama e se levantou com muito cuidado para não acordar Tae,antes de levar Tae pro quarto dele Jimin pegou a mamadeira de Tae que se encontrava na mesinha de centro levando para cozinha deixando na pia,na manhã do dia seguinte ele lavaria.

The Hiden BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora