Introdução do Tharn
- O que aconteceu? Chegando tão cedo.
- Bem, não há nada para fazer no quarto.
- Se você não tem um homem para te foder, diga Tharn.
Ele apenas suspirou e viu seu bom amigo pular, enganchar o pescoço e empurrar a mão no ombro, e eles caminharam até a cantina na frente da faculdade para encontrar algo para o café da manhã. Meu amigo mal e muito próximo, Ai'Lhong, que está comigo desde o colegial, ainda está me enjoando com a mesma história, o homem não sabe quando parar.
- Ei cara, me diga, sério, por que você realmente quer morar no dormitório? Eu não vi você querer fazer isso antes. Você só pensa em morar no dormitório? Você apenas pensa em tudo isso de dormir no dormitório e no fato de estar perto e você poder voltar a qualquer momento
- Sou preguiçoso. É verdade. Eu vivo bem em um de qualquer maneira.- Eu disse antes de colocar minha bolsa ao lado do banquinho.- Além disso, meu colega de quarto está bem.
- Aquele garoto do programa de ciências do esporte*?
(N/T acredito que pode ser educação fisíca)
- Sim.
Eu acabo de falar. E vou à loja da tia e peço um café da manhã, como sempre. Eu estava lá, brincando no meu celular silencioso e pensando no meu colega de quarto.
No começo, não tinha certeza se é bom viver na universidade.
Francamente, eu amo limpeza. Eu posso suportar qualquer coisa, exceto coisas sujas.
Como disse aos meus amigos, tenho preguiça de ir e vir, então decidi morar na universidade e ter mais oportunidades de praticar aqui.
Eu já disse que comecei a aprender bateria no ensino médio e queria estudá-la profundamente quando entrei na universidade?
No quarto, posso estar perto do prédio de ensino, o que significa que tenho mais tempo para praticar. Portanto, o quarto está limpo de várias maneiras. Como eu disse, estou muito satisfeito com meu colega de quarto.
No começo, eu soube que ele estava estudando esportes, então não tinha certeza, mas pela observação, vi que estava tudo bem. A melhor coisa é que, não importa o quanto ele esteja cansado quando volta para o quarto, a primeira coisa que ele faz é tomar um banho e depois fazer outras coisas.
E outra coisa que não pode ser negada… Meu colega de quarto é muito bonito.
A pele do Type não é branca, o que pode ser diferente do branco da minha raça mista, mas pode ser considerada uma boa aparência. A parte mais proeminente deve ser seus olhos. Ele disse que era do sul, mas não da parte mais meridional da Tailândia, mas parecia ser de Surat Thani, então seus olhos eram muito vívidos. Eu notei seus cílios, que são tão grandes a ponto de serem invejados pelas meninas.
Com o corpo dos atletas, acho que é um bom colírio para os olhos, porque…
-Oh, Tharn está comendo na mesma loja todas as manhãs.
Enquanto eu olhava ao longo da linha de prestígio, vi os veteranos e os calouros rindo e conversando, minhas palavras engasgando na garganta e meu esbelto ex-namorado com uma bolsa de baixo no ombro.
Sim, ele é um homem.
-Hum.
Eu respondi honestamente e olhei para o meu celular. Eu não queria falar sobre isso. É que tivemos um rompimento ruim. Aconteceu que, quando terminei o café da manhã, paguei e voltei para o meu lugar. Ai'Lhong ficou olhando para o meu ex.
- Parece que seu namorado vai pagar para se reconciliar.
-Besteira.
Eu respondi brevemente, e então comecei a comer. Meu amigo apontou para mim e riu, e depois começou a se perder nas críticas.
- É chato dizer que você deve ter cuidado. Todo velho namorado do seu passado tem que lutar por um tempo. Se um dia eles lutarem por você, não ficarei surpreso. Oh, tenha cuidado com seu companheiro de quarto, ficando com você todos os dias, e tenha cuidado para que seus ex-namorados não o rasgem em pedaços.
-Ele é normal.
- Ei.
Meu amigo sussurrou, então eu olhei para ele.
- Meu colega de quarto é hetero.
Sim, sou gay.
Mas de repente meu amigo perdeu a voz e riu.
- Mas será que o talentoso Ai'Tharn não vai conseguir pegar um cara hétero?
Suspirei pesadamente, porque ao lidar com homens heterossexuais, o resultado final será mais problemático, mas isso é pelo menos ou mais importante: você pode ser derrotado em preto e azul. Mas o mais terrível é que posso fazer com que um homem heterossexuais não queira mais estar com mulheres. é isso que eu não quero que aconteça.
- E você sabe que eu não brinco com homens heterossexuais.
Dei de ombros e depois continuei comendo, se não fosse a língua afiada do meu amigo que levantou a cabeça e perguntou.
-Ouvi dizer que seu colega de quarto odeia gays.
Fiquei atordoado, depois balancei a cabeça. Ouvi dizer que continuo a agir normalmente, não demonstrei muita homossexualidade e prometi não voltar a me envolver com alguém heterossexual.
Então, eu não vou brincar com o Type, com certeza.
- Desde que ele não saiba, não há problema.
Eu disse isso e fiz um olhar indiferente. Eu me forcei a segurar uma música em minha mente, mas não posso negar que pode haver acidentes no meu quarto comigo. Eu também quero me controlar, mas o que posso fazer? Eu não quero complicar as coisas.
Não tenho certeza, mas agora um cara que odeia gays mora no mesmo quarto com um homem gay.
O que vai acontecer?