Capítulo 29: Depois que Type conseguiu um marido
"Na verdade, ter um marido não é tão ruim quanto você pensa."
Depois de acordar, Type pensou em sua mente que, ao acordar sentindo dor em todas as partes do corpo,descobriu que havia um café da manhã esperando por ele na mesa japonesa. a pessoa que estava com dificuldade para fazer o dever de casa na cama oposta viu que Type acordou e imediatamente deixou o dever de casa e foi vê-lo.
- Você pode tomar banho? Eu limpei seu corpo, mas você ainda pode se sentir um pouco desconfortável.
depois que Tharn terminou, Type olhou para sua situação e agora vestiu seu agasalho folgado e confortável, então Type balançou a cabeça.
- Quero escovar os dentes e lavar o rosto. Por que minha voz estar assim ?
A voz estava rouca e quase não se ouvia. Type imediatamente agarrou sua garganta e lembrou que:
"A noite passada foi realmente emocionante e intensa."
Type disse a si mesmo, ele rejeitou a intenção da outra parte de ajudá-lo. Ele ergueu as pernas e foi até a varanda. Havia uma pequena pia. cada passo era como andar na ponta de uma faca, com uma dor específica em toda parte.
Sha Sha Sha
No momento do contato com a água fria, a sensação de cansaço do Type foi gradualmente despertando e a razão gradualmente voltou. Type começou a lavar o rosto e escovar os dentes, e decidiu tomar banho após o café da manhã.
Ele limpou as gotas de água em seus rostos, uma pequena toalha cobriu seu rosto. o Type estava um pouco coberto, mas ele ainda a usou para limpar o rosto.
- A comida não está quente. Posso esquentar?
- Não
O Type balançou a cabeça, porque seu estômago já estava cantando de fome. Não importa se está quente ou não. Type se aproximou e sentou-se ereto em seu assento, enquanto
- Merda! - O homem que estava derramando água se virou para olhar para ele.
- O que aconteceu,meu garoto?
Type então se virou para olhar para ele e soltou.
- não sou seu garoto!
- Meu filho?
-"....".
tharn era inocente, ele não entende porque o outro lado está com raiva dele. Type olhou para ele e fechou a boca silenciosamente. No momento, a dor ainda é clara quando ele se sentou.
- Esqueça, eu vou tomar banho. - Então Type fingiu ser feroz porque não queria que o namorado de coração ruim soubesse que ele é tímido, ele agarrou a toalha e tentou sair.
"Nossa, eu tentei te limpar ontem à noite, mas você puxou minha mão e eu não o limpei."
Cheira mal.
Não pense que o Type continuará a ouvir a situação da noite anterior. Ele saiu da sala com as pernas mais rápidas assim que cruzou as pernas, mas não pôde deixar de se lembrar das cenas intensas de duas pessoas na noite anterior.
Quanto mais Type se lembrava de ontem a noite, mais envergonhado ele se sentia.
(.......)
Enquanto pensava sobre isso, Type mergulhou a cabeça no chuveiro. água fria fluiu diretamente para seus pés.
Algum líquido desconhecido também escorreu com a água. Nesse momento, Type começou a se limpar.
- Ai'Type, abra a porta.