Capítulo 23: Status do relacionamento
- Você é tão pesado, Tharn ..
—......—
- Ai'Tharn eu disse que você é muito pesado. Você não consegue entender as palavras das pessoas?
- Sim não entendo.
- Tu...
Nesse momento, Tharn não conseguia ouvir o que esse homem estava falando. Eu só sabia uma coisa, consolo ..Ele ficou satisfeito por seus esforços em mais de uma semana não terem sido em vão e não voltou a congelar o relacionamento.
Sim, ele admitiu que estava bêbado naquela noite, mas não foi por isso que ele beijou Type no meio do pub. Em vez disso, ele pensou que era álcool.
sua coragem o fez ousar fazer o que
Normalmente ele nem pensava duas vezes, mas também admitia que não era muito atencioso na época.
Embora ele sempre tenha sido uma pessoa racional, a situação naquela noite realmente o deixou incapaz de controlar suas emoções. que na época mostrava, de fato, muito menos que um milésimo dos sentimentos reais, embora ainda haja
esperança no canto interno, não pode esconder decepção e reclamação.Esse pensamento permaneceu na mente de Tharn até a manhã seguinte e gradualmente mudou de confusão para razão lúcida.
Tharn sabia em seu coração que Type não mostraria ativamente fraqueza, e deveria ser ele quem se reconciliaria ativamente com ele, mas ..
SIM!
apenas quando ele ia pedir desculpas, de repente uma idéia lhe ocorreu .. Se ele ficasse com raiva.
O que Type faria?
Embora fosse apenas um pensamento ocasional,
Tharn pensou cuidadosamente sobre isso mais tarde. não era nada e nada seria perdido, ele tenta descobrir o resultado final de Type, então se acalmou, parou de pensar em se desculpar e começou a ignorar Type, Tharn fingiu ficar com raiva dele e pra esperar para ver o que ele fará.
A princípio, Type não deu um choque. Ele se sentiu mais confortável. Tharn decidiu voltar para o quarto, virou-se e voltou naquela noite pensando em como lidar com a situação atual para deixar os dois
Se conciliar.Esta foi uma grande partida da ideia original.
Então, no dia em que voltoupara o quarto,
tharn estava realmente pronto para tomar uma atitude baixa e tomar uma decisão. No entanto, o desenvolvimento das coisas superou demais as expectativas.Type nunca pensou que uma sprite estária no meio da mesa e o pequeno e "é para você" estavam em seu coração.
Eu nunca poderia saber como suas mãos (Type) estavam trêmulas na época. Ele não conseguiu controlá-lo com dificuldade e não aceitou sua lisonja repetidamente dizendo a si mesmo para ficar no estado normal, deixar Type ficar bravo e rapidamente lançar um olhar que mostrava que ele não se importava.
Só então podemos saber o quanto ele se preocupa consigo mesmo e quanta esperança resta. Tharn ainda guarda todas as latas de bebida para confortar sua alma. Ela sempre se preocupou com ele.
Por uma semana, Tharn estava disposto a não cair nos braços do Type e manter sempre um rosto calmo, uma voz dura, que ele não pôde deixar de observar se abria a bebida ou não.
Tharn sabia que havia perdido Type novamente.
Então, ele só estar o tentando
compensar isso agora.