Capítulo 58 - A Confissão Desagradável
Tharn estava de luto quando seu irmão Thorn entrou na sala para lhe contar tudo o que havia descoberto quando conheceu Type.
No início, Tharn ficou confuso e não entendeu o que ouve. Logo depois ele achou que era uma piada, mas quando seu irmão confirmou com o olhar mais sério que já teve, por que Type o havia deixado, Tharn deixou tudo e correu para a escola, porque queria ouvir a história inteira de Type.
Type não o deixou porque ele não estava mais apaixonado, mas ele pretendia expor a pessoa que o machucou todo esse tempo.
"Estou fazendo isso por você."
Tharn se lembrou da frase que Type repetiu várias vezes antes de finalmente sair do apartamento. Ele não tinha entendido na época e passou os últimos dias pensando sobre isso inúmeras vezes.
Quando alguém termina um relacionamento, o faz para se distanciar do outro.
Esses pensamentos enviaram Tharn a um abismo de dor ... aquele abismo extremo em que você se encontra quando percebe que ama mais do que esperava da pessoa que acabou de perder.
Ele sempre pensou que Type se importava menos com o relacionamento deles do que ele, mas agora Tharn estava disposto a mudar de ideia depois de ouvir a história de seu irmão.
Se alguém tivesse dito a ele que seu melhor amigo tinha feito todas essas coisas, ele nunca teria acreditado nele. Lhong sempre foi um amigo competente, um amigo que esperava ser ouvido, um amigo que pensaria em Tharn independentemente de ele estar triste ou feliz. Lhong era o amigo para quem Tharn contava tudo, seu melhor amigo por quatro longos anos
Ele pode ter pensado, com razão, que Lhong era mais importante do que seu namorado, mas depois que Type entrou em sua vida ...
Type nunca iria perder tempo sentado esperando o melhor momento para caluniar seu amigo. Ele não era esse Tipo de pessoa, então assim que ouviu de seu irmão o que Type estava planejando fazer, ele acreditou de todo o coração. Tharn dissera a si mesmo que gostava tanto de Type que era normal agir como um tolo, mas assim que soube que Type ainda o amava, fez uma anotação mental para correr a ele para esclarecer as coisas.
Se Type quisesse uma prova das ações de Lhong, ele não diria uma palavra para detê-lo. Tharn só queria se reconciliar com Type, queria que ele voltasse com ele e parasse de abandoná-lo assim.
O garoto mestiço continuou pensando assim, pelo menos até que ele se sentou ao lado de Techno.
No momento em que ele descobre as ações de seu melhor amigo, ele não consegue acreditar que foi completamente traído por Lhong, e agora fica ainda mais chocado ao ouvir sobre como ele machucou Tar.
"Nós encontramos seu ex-namorado algumas vezes", explica Techno, "e é por isso que Type quer ajudá-lo a obter justiça. Esse cara obviamente ficou profundamente marcado por isso, ainda te ama muito, mas tem medo de confrontar porque acha que se visse aquele vídeo, você odiaria. " conclui quando Tharn começa a perceber o quão estúpido ele era.
Ele nunca foi ferido por Tar, mas sim por uma das pessoas mais próximas a ele.
Não é apenas sobre Tar, mas várias pessoas com quem ele tem um relacionamento que tiveram que deixá-lo por causa das maquinações de seu amigo, e quanto mais ele escuta, menos ele quer acreditar.
"Acredite ou não, mas a pessoa que fez Type terminar com você é um bom amigo seu." Techno acrescenta enquanto Tharn escuta febrilmente tudo que vem do microfone que Type está usando.