Capítulo 3: Segunda Rodada
- Por aqui,por favor. Entrem,Entrem.
- Bem, Ai'Type, vá em frente. Se não tiver bebida grátis hoje, Eu vou da-lhe com o meu punho em você de graça.
- Claro que tem bebida álcoolica, Ai'No foi comprar mais.
Agora que a guerra está em sua segunda semana, o colega de quarto voltou pra casa de sua familia no fim de semana, então Type tem tempo para estudar como lidar com ele por esses dias. No início da semana,Type já havia feito um plano com o subcomandante Ai'No. os soldados que expropriaram não eram outras pessoas, senão seus amigos do ensino médio.
então ele chamou os colegas da sua época de colegial para beber.- Aí está a cerveja que vocês querem. Eiii, Ai'Aom e Ai'Team, venham aqui,venham logo! -
Nesse momento, Techno abriu a porta e entrou,Embora eles não tivesse mais aulas de ensino médio,ele recebeu seus colegas do colegial intimamente.
Aom, é estudante de Ciências do Esporte,
Ele estava no mesmo time que Type quando estava no ensino médio. Não é de surpreender que o Techno estivesse familiarizado com isso, porque antes eles estavam no mesmo time, embora em classes diferentes, em cores diferentes e em áreas diferentes (o time é da Matemática), ele também jogou pelo time, jogou bola e se reuniu. Agora, esses dois homens tolos inconscientemente ignoram a existência de Type e consideram completamente o lugar como seu quarto.- Estou aqui porque quero beber de graça.
Aom disse e foi pegar a sacola plástica da mão de Techno, mais ele escondeu, na qual continha cerveja, refrigerante e gelo, o Time franziu a testa e disse:- Você não quer pedir a minha ajuda,mostre o que quer logo pra mim. Se apresse. -
- Você está aqui para me ajudar ou está porque há cerveja grátis? para beber?
- Claro que eu estou aqui para ajudá-lo. Estou aqui para encontrar meu bom amigo.
O Time disse, então esse garoto branco, de grandes óculos escuros, foi o primeiro a se sentar à mesa japonesa, pegou a bolsa na mão de Techno e disse:
-Cadê a caneca? Se apresse. Necessito de álcool.
Type imediatamente bateu na cabeça dele:
- Você é ganancioso ou está sedento?.
Ele pegou o copo e compartilhou com seus amigos.O atrevido Aom ainda estava sentado à mesa japonesa, não estava se importando de quem era a mesa.
Techno veio e sussurrou para o amigo:- Você está bem?
- Sim! - Typo respondeu em voz alta. Seus ouvidos e olhos brilhavam. Enquanto o pensamento de Tharn voltar e vê-lo dando uma festa no quarto, com cerveja e comida, ficará furioso. Não pense que há apenas um dia. contanto que você não vá embora, terá que aguentar uma festa no quarto todos os dias. Espere e veja.
-tá bom nós vamos te ajudar, mais Type, o seu colega de quarto não vai importar por você nos convidar para uma bebida né?
Techno acha que não tinha medo de Type, mas o relacionameto pésssimo e a repulxão de Type por aquela pessoa que não sabem como estavam envolvidos em uma guerro,o deixaram rígido.
- Não, meu colega de quarto é gentil e de mente aberta,então ele não se importa por eu trazer meus amigos pra cá, pra berber.
Techno engoliu um bocado de saliva e recuou um pouco. Originalmente, ele só queria ajudar seu amigo, mas quando viu Type respondendo às perguntas, ele quis se virar e ir para casa imediatamente, como se o dono do quarto o matasse por causa da associação deles.