Capítulo 11: Sob Água Fria
"Depois, informarei que existe uma maneira mais confortável do que usar minha boca."
"Depois, informarei que existe uma maneira mais confortável de usar a boca."
"Existe uma maneira mais confortável."
"Filho da puta! Filho da puta! Filho da puta!"
- Eu quero morrer! Droga!
Para mim, que odeia muito os homossexuais, esse período está se transformando uma doença mental.
Porque mesmo que eu esteja ou sentado, deitado, comendo,lavando ou brincando, a pessoa que eu odeio a sua voz suave e profunda, além de seus olhos ansiosos Isso está vagando em minha mente.
Como isso ficou assim? Ele não sabia quando começou a pensar em Tharn. Com uma variedade de fantasia Prince, hah!
Miau.
- Estou arruinado, é o fracasso. Acabou-se! ,Type usou as duas mãos para apoiar a cabeça e se sentiu impotente. Ele acredita que recentemente teve um derrame, ele odiou a pessoa mais que tudo e Agora pensa nele várias vezes por muitas noites.
Ódio,esse ódio é dirigido a minha própia aparença de vergonha.
"É tudo culpa do meu pai. Que tem que brigar comigo, continuaremos assim. Trabalhando duro, deve haver conflito devido a Tharn. Mais Isso não é tão sério.
Contradição, mas mesmo sendo fraco, ainda quero lutar por mim mesmo."- Que desastre, Por que estou pensando nisso agora!
"Pare com isso agora. Não pense nisso"
O jovem quase bateu a cabeça na parede por que estava com vergonha de ter deixado o tharn ter "tocado" naquela parte dele.
- Não! Eu não pensei nisso, não quero me ferrar, se eu pudesse escolher, não importa qual seja!
(N/T Murmuração!)
Assim que terminou, ele ficou arrepiado, olhou para o rosto e arregalou os olhos porque acabara de mudar de idéia, já que isso não aconteceria novamente, não importa o que acontecesse, ele estava pensando em quem cuidaria disso. O que significa que em seu coração Ele aceitou o Tharn em grande parte, não é?
(*****)
- Tudo culpa sua! - Desta vez, Type agarrou o travesseiro e se afundou em sua confusão sexual e depois jogou o travesseiro na cama, cujo dono é a fonte de tudo isso, que sabia que alguém poderia o sugar assim fazendo ele cair como se estivesse subindo para o céu. . ele deve estar viciado, certo?
"Droga!! ! Droga !!"
- De todos! Por quê! Porque ele! - Até o fim, Type removeu o travesseiro e o bateu repetidamente contra a cama enquanto negava e ainda queria amaldiçoá-lo.
-Não, não, eu não gosto!, mas ele não pode mentir para seu corpo, seu corpo diz a ele o quanto ele deseja que isso se repita. Ele se lembrou da última vez, em que o Tharn foi capaz de o libertar. Isso o deixou desesperado.
Então, seu outro erro é que ele se sentiu muito bem com o que o Tharn fez.
- Por que eu fico elogiando o Tharn? O homem sexualmente confuso bateu a cabeça na cama, ainda ofegante.
Mesmo quando Type foi pra faculdade, o techno teve que perguntar o que estava acontecendo, porque o Type estava atordoado o dia todo,então ele pegou um livro grosso e bateu em Type na cabeça com isso o bom amigo falou que ele estava assim por alguns dias já.
Durante o almoço Type era o mesmo,pensando no que Tharn disse: "depois, informarei que existe uma maneira mais confortável do que usar minha boca."
Por que sinto que estou de volta na minha infância, que estou tão chateado que quero colocar isso lá?