Capítulo 26: Pare por aí.
É errado o Type dizer que está com medo agora?
Ele entrou em pânico no momento em que enviou a mensagem de texto LINE.
Não, ele não tem medo da resposta de Tharn.
Ele (Type) disse: * Nós vamos terminar ?*
(N/T contraditório? )
Ele estava preocupado consigo mesmo.
Ele é um garoto que ainda hesita em enviar uma mensagem de separação.
Embora Type sempre tenha dito a si mesmo que a razão de estar com Tharn era por causa de seu trabalho na cama, ele finalmente se dedicou a conhecer o novo mundo e a saber que a alegria suprema na cama não é só para homens com mulheres.
Mais entre homens e homens, eles podem desfrutar de uma felicidade diferente, mas é assim. Um dia, mesmo que eu tenha um parceiro e ele encontre alguém que possa facilitar sua vida, você terá que seguir caminhos separados.
Agora que chegou a hora e Tharn estava de mau humor recentemente, ele queria usá-la como uma desculpa para aproveitar a oportunidade e apresentar um motivo para terminar, mas não achou que fosse vacilar.
AiType realmente não quer terminar com Tharn.
Ele foi o primeiro gay que ele queria estar por perto.
Ele foi o primeiro homem a admitir que ele era um cara legal.
Ele é o primeiro cara a fazê-lo sentir que nem todos os gays eram ruins.
Ele é o primeiro e único gay que está disposto a ser "honesto".
O mais importante, ele foi o primeiro a deixar Type se sentir tão bem com algo que é gay.
Type estava disposto a ser como um bebê ligado a Tharn. Quando ele come com ele, quando ele anda com ele, ele irá com ele. ele é o único que Type está disposto a dormir na mesma cama.
Ele se arrependeu desse relacionamento.
O próprio Type disse isso, mas o que aconteceu ontem à noite o fez desistir de sua dúvida interna de que não precisava de um homem para vir e ficar com ciúmes dele.
Tharn, Ele não age de acordo com o contrato e é tratado como sua propriedade. Isso é o que Ai'Type não consegue conciliar com ele, porque o tempo todo ele acreditava que era propriedade dele, mas não pertencia a ninguém.
Tudo isso levou Type a seu quarto à noite para uma resposta definitiva.
Type abriu a porta e entrou na sala. Ele olhou para a sala, mas não viu o homem. Ele respira fundo, sem saber se ele está aliviado ou como, ele com certeza parece estar aliviado.
- Estou louco? - Type balançou a cabeça.
- Você é louco? Por conversar com a porta.
Nesse momento, Type, que pensava que ele não estava lá, repentinamente ouviu essa frase por trás.
O Type virou e Tharn estava sozinho com ele, usando um short, uma toalha de banho em cima do seu corpo e seu cabelo pingando água. Ele deveria ter voltado do banheiro,Type olhou pro homem na frente dele.
"O que quer dizer com isso?"
Type perguntou-se, porque o comportamento da outra pessoa está deixando-a cega para relaxar.
Não há raiva, ciúme ou outras coisas nos olhos cor de âmbar que você olha para si mesmo. Este par de olhos mostrou calma.
- Quanto tempo você vai ficar parado na porta?