Capítulo 55 - A verdade por trás da mentira
Na parte de trás da casa de mármore do Qili existe um grande aquário retangular, que é construído com grandes pedras que formam uma pequena cachoeira, trazendo um toque de frescor ao ambiente. Ao lado dela foi criado um local para descansar e se refrescar, com uma cobertura para proteger do vento e da chuva.
É o lugar dedicado ao resto dos membros da família, mas no momento o segundo filho não consegue encontrar um grama de paz nele.
Tharn voltou para casa na noite anterior.
Honestamente, ele não queria ir para casa também, mas ele realmente não sabia para onde ir ... havia memórias de Type em todos os lugares que ele olhava.
Ontem ele chorou como um louco, desesperado como se tivesse perdido tudo e apesar de gritar todas as suas dores interiores, no final não se sentiu melhor. Quanto mais ele via o quarto que compartilhava com ele, mais louco ficava. Ele não se importava com o quanto Lhong o confortava, ele não tinha ouvido uma palavra. Então ele decidiu ir para casa.
Quando ele chegou, estava tão mal que a família ficou chocada ao vê-lo. Eles perguntaram o que tinha acontecido, mas tudo que Tharn pôde fazer foi se trancar no jardim para lamber suas feridas.
"Mãe, o que eu fiz de errado? O que eu fiz de errado? Por que ele me abandonou?" Tharn perguntou ao entrar.
A próxima coisa de que ele se lembra é que estava chorando tanto que não conseguia ficar de pé. Ele desabou nos braços de sua mãe, chorando e perguntando repetidamente onde ele errou
Mesmo que Tharn tenha aula hoje, ele realmente não ousa ir para a aula, então, depois de acordar, ele se senta atordoado perto do tanque de carpas, passando o tempo olhando para os peixes nadando, lembrando-se de uma pessoa. Que ele trouxe essa mesma casa.
Type é a única pessoa que trouxe para casa para apresentá-lo aos pais e para toda a família, ele tinha certeza de que Type era a pessoa certa, com quem passaria o resto de sua vida.
"Estamos juntos há menos de um ano ... o que diabos eu estava pensando?" Tharn se pergunta.
RRRRRrrrrrrrrrrr ...
De repente, o telefone que ele havia colocado ao lado dele toca e Tharn olha para ele esperando ver o nome do homem que o abandonou aparecer na tela. Ele abaixa a cabeça com um lampejo de esperança que se espalha dentro de seu coração.
... Ai'Lhong ...
Em vez disso, o nome que aparece na tela é de seu bom amigo. Tharn fecha os olhos, transbordando de decepção. Embora saiba que Lhong está preocupado com ele, não tem vontade de falar com ninguém agora, nem mesmo com seu melhor amigo, que fica ao seu lado sempre que ele está deprimido.
Ele recusa a ligação de Lhong, mas não desliga o telefone novamente, movendo os dedos pela tela, ele se força a tocar no ícone para abrir os dois chats anteriores.
Os dedos deslizam lentamente para mostrar cada mensagem do bate-papo.
Embora eles não usassem o chat de linha com frequência, pois viviam juntos todos os dias, há algumas mensagens acumuladas ao longo de seu relacionamento.
[Este é um convite para lutar.]
[Saímos juntos.]
[Eles me disseram que vão se atrasar.]
[E o fato de que ele chamou a si mesmo de uma pessoa má.]
O conteúdo do bate-papo faz a mão de Tharn tremer enquanto ele passa o dedo nas últimas mensagens trocadas.