Capítulo 4: Contra-ataque
-"Obrigado por hoje pelas bebidas gratuitas, pelas comidas deliciosas e pelos pornô."
Agora são quase onze horas. Todos os convidados tiveram que sair, porque a as portas dos dormitórios serão fechadas em breve. Nesse momento, a Team sacudiu o chaveiro e um pendrive, e ele estava de bom humor ... por ter conseguido novos pornôs com o Tharn,o Team estava mais feliz pelo fato de conseguido novos pornôs do que ter comido e bebido de graça.
O Aom, os olhos dele estava vermelhos e ele estava com muito sono.
"Bem, voltam e tome cuidado para não ser pego pelas pessoas lá embaixo,por que vocês estavam bebendo aqui. "Tharn respondeu e os novos amigos assentiram e sairam pelo corredor, deixando Tharn e Techno e o Type no mesmo quarto.
-"Eiii Ai'Type, acorde, essa não é sua cama." Techno falou
-"Bem, eu vou dormir aqui, Não me incomode".
Ele vai na cama, sobe para olhar o pôster do assassino na cabeceira da cama. Techno, não tenho certeza de quem vencerá. Gemendo de dor, jovem corça! Aquela pessoa bebada pegou o travesseiro pra usar.
-"Bem, você sabe em que cama você está? Não vai ser surpressa nenhuma se você amanhecer Fodido...por uma certa pessoa" Techno disse.
-"isso é sobre mim...?" Tharn perguntou Atordoado.
Naquele momento, diante das perguntas de Tharn, Techno ficou surpreso e percebeu que Tharn ainda estava lá, parado na porta, para que ele pudesse apenas dar um sorriso envergonhado, e sua mão ainda estava batendo no ombro de Type, tentando acordá-lo.
-"Então Você sabe?"
-"Ah, Sobre o que eu sei?.
Não sei de nada." Techno, continuou.Tharn continuou: "Sobre eu ser gay".
-"Umm ..."
-"Bem, você sabe! O que ele te disse?" O Techno realmente não achou que o outro lado perguntasse isso Agora, mesmo que ele fingisse não saber, Tharn não acreditaria. Ele admitiu diretamente que era gay, então Techno o pesou repetidamente, então ele virou-se devagar e disse a Tharn:
-"Eu sei poucas coisas, ele sempre odiou
homossexual. Não sei porque. De qualquer forma, desde que eu o conheci, ele disse que odiava homossexuais. Teve até um pessoa que o pertubavam dizendo que ele havia sido agredido sexualmente por homossexuais antes.Então Ele perseguiu o homem pela sala de aula e bateu nele. Oh, eu particulamente não sou contra nada. Eu tenho muitos amigos, a maioria deles é transexual. Quanto aos gays, talvez eu conheça alguns.
Como o Tharn falou com siceridade o Techno continuou falando com sinceridade também:
-"De qualquer forma, peço desculpas pelo meu amigo. Ele não é uma pessoa má, ele só..."
Tharn ainda está lá,ele sabia que ele é um bom homem, pelo menos logo no início ele era bom, mas agora ele quer saber por que Type odeia tanto os homossexuais.
Techno, olhou para o Tharn, e perguntou pra ele:
-"Ei cara, você não pode se mudar?
Assim, será resolvidos o problema, vocês dois me deixam nervoso todos os dias. "-"Não vou mudar." Tharn respondeu friamente
-" Eu Não fiz nada errado. Por que devo me mudar?"-"Se você se mudar,Você não tem que aturar ele. Ele não vai parar de incomodá-lo." Techno disse o motivo diligentemente, olhou para aquele amigo já bêbado.