Capítulo 25: Casual não é um namorado, por que você está com ciúmes?
Ela está se tornando cada vez mais bonita.
Type depois de falar com a linda garota,ele estava se sentindo muito feliz.
Depois de falar por vários dias, Type tinha certeza que ele estava muito interessado nesta bela menina bonita, e do outro lado também lhe deu 100% entusiasmo.
sempre que o LINE tocava, era uma mensagem de saudação, o outro lado podia responder em segundos e, mais tarde, convertido, assim que acordava, havia muito texto do LINE para responder.
E todos os dias antes de ir para a cama, ele tinha um monte de texto do LINE para responder, ele sabia ..
é um bom momento para paquerar um com o outro.
Type tinha experimentado este tipo de frescura e emoção antes, mas na relação anterior, ele sempre foi o que estava sempre em cima. E dessa vez o outro lado que estava em cima,hoje é o momento em que ele irá comer algo com a garota.
Então Type foi à faculdade dela procurá-la, eles jantaram juntos e depois se separaram. Ele está voltando para o quarto agora e assobiou de muito bom humor.
Quando uma mensagem rápida é recebida, o Type pega o celular imediatamente e olha para ele.
[... você chegou ao quarto?]
A mensagem é muito curta, mas está cheia de preocupação, revelando a mente requintada da garota.
Tipo não pode deixar de sorrir.
.. Sim estou chegando ...
[..bem, eu fiquei preocupada com você.]
- Hahaha, você está preocupada comigo ... Preocupe-se-não
Type parou e respondeu a mensagem com cuidado antes de subir.
A linda garota responde imediatamente.
[.. Eu não posso me preocupar com você?
então não vou mais me preocupar com isso.]Ele então enviou uma expressão de gato bravo emoji para expressar que estava bravo, Type sorriu mais feliz e seus olhos estavam com uma boa expressão.
'Deve ser assim, né? Conversar com as meninas é a melhor sensação. o coração é como o aperto de um gato, macio e com coceira, um sentimento que você não encontra em nenhum outro lugar.'
Enquanto pensava nisso, Type a convenceu e enviou três expressões emoji sucessivamente. Ele entrou na porta do quarto com as pernas compridas. uma mão ainda segurava o telefone celular e a outra abriu a porta do quarto.
Os olhos dele ainda estavam olhando para o celular. A escuridão à sua frente fez Type se sentir com um pouco de medo, ele deu de ombros e estendeu a mão para tocar no interruptor.
Clique...
[- Haha haha, bem, eu me rendo, olha minhas bochechas são como um peixe dourado.]
Quando Type viu a mensagem enviada pela outra parte ele riu alto, a linda garota da foto estufou as bochechas e segurou uma cabeça explosiva. Type não sabia se deveria dizer que ela que era bonita ou engraçada. Ele ficou satisfeito ao olhar a onda de expressões e concentrou-se em escolher a expressão correta para responder.
Dessa forma, depois de abrir a porta por tanto tempo, ele ainda estava na frente da porta e olhou para o celular, mas não levantou a cabeça.
-Deite-se merda!!!
Quando ele olhou para cima, seu coração quase parou. Viu Tharn sentado na cama com os pés para baixo, as mãos nos joelhos, como se estivesse amarrado, o coração do Type ainda bate rápido e até começa a encolher um pouco.