Capítulo 32: Sinto falta daquele homem cruel
~ Segundo livro de TT ~
- Ei, ei, ah ...
O sol irrompe através das nuvens e brilha através da janela do quarto deste homem solitário, permitindo-nos ver o dono da sala.
deitado na cama, olhos fechados, camisa puxada até a barriga, calças até os quadris, respirando com o que estava fazendo.
Está se tornando cada vez mais urgente.
Type está de férias há quase três semanas.
A coisa mais divertida ou relaxante para ele nas últimas três semanas. tem sido, voltar para casa e poder fazer o que quiser em casa.
Ele apenas faz o que quer. Mas dessa vez também incomodou o turista que já foi um dos favoritos.
Ele não sabe se perdeu o interesse em amar o mar por anos, ou se ele não aguenta ajudar nas tarefas diárias, ou se é porque ...
Cansado de agradar um amigo e ter que aceitar seus preconceitos pessoais, ou se ele está incomodado por que uma certa pessoa não está com ele.
Type estava sentindo falta de de acordar cedo todas as manhãs e discutir com a pessoa que dorme do outro lado da cama.
O olhar frio que o homem lançava,
Era para ser uma coisa boa, era incrivelmente bom para o type e é ainda mais doloroso para o type sem isso.Portanto, as emoções que foram
reprimida por muito tempo só pode ser liberadas com o uso das mãos.O desejo estava vindo contantemente e o Type sentiu que não o era suficiente.
'Isso realmente não é suficiente.'
- Ah ... hmmm ... hmmm ....
O homem na cama prendeu a respiração
lentamente, e enquanto ele cerrava os dentes, sua mente conjurou os corpos macios de várias mulheres bonitas. um gemido suave escapou com o pensamento de empurrar seu corpo naquela tensão molhada.-Ah…. ah ....
Type tentou se concentrar na liberação dos seus desejos , mas ...
'Eu sei que você gosta disso.'
-Ai'Tharn!!!!
O type não pode deixar de chamar aquele nome, e a imagem da bela mulher em sua mente foi subitamente assumida por este grande homem que sussurrou em seu ouvido e Type o amaldiçoou por dentro, e se a coisa que ele segurava gritasse a necessidade de desabafar, e ele estava
segurando-se e a ideia dessa pessoa que apareceu em sua mente.'Eu vou te ajudar e você verá que será melhor que todas as meninas que fizeram isso em você antes.'
Aquela voz rouca de Ai'Tharn veio, como se sussurrando no ouvido de Type, apertando o irmãozinho do Type e usando suas mãos com mais força.
Type imaginava claramente que o Tharn estava fazendo isso com ele e ele finalmente sabia o que gostava ..
- Ah ... hmmm ...
A respiração do Type ficou ainda mais
instável enquanto sua mente vagava para o rosto do Tharn, que ele certamente revelaria após o clímax.'Um sorriso ruim.'
o menino bonito que apareceu em sua mente o fez começar a perder seu desejo por mulheres, e Type sentia cada vez mais que seu próprio desejo estava prestes a explodir, e era tão maravilhoso que ele não pôde evitar de acelerar a frequência de atrito de suas mãos e isso não é suficiente.