Capítulo 17: A Segunda Vez
- Ai'Tharn! Eu te disse pra você parar!
- Bata em mim. Se você quer que eu pare, me bata.
(N/T és sodomasoquista igual o Sarawuat amado? 2gether)
A noite estava calma, as estrelas tremeluziam, a maioria das pessoas dormia, no quarto de Tharn e Type a cena é diferente, porque agora, parece que eram puxados com força para uma armadilha, dois lábios que estavam enterrados no corpo constantemente bicavam as duas mãos e a outra mão do outro homem, a parte errada que não deveria ser segurada.
- Você não está ouvindo o que eu disse?,AiTharn, eu estou dizendo para você parar com isso.
A repreensão não coincide com as ações do corpo do Type,Type era como a vontade imaginada a ser usada pelo homem que o segurava, porque então o homem estava bêbado e as mãos foram para os dois lados dos quadris, ele estava calmo e sóbrio por menos de cinco minutos. Além disso, ele ainda estava abalado, Type não conseguia afastar seu corpo e nem esperar por mais desenvolvimento.
Ele respondeu:
- Tharn não consigo parar.
Quando a ponta da língua lambeu o mamilo escuro, Type estava pronto para fugir da língua ofensiva. suas mãos não puderam deixar de agarrar os ombros do outro homem, e sua respiração ficou rápida, acompanhada pelo profundo e profundo gemido de necessidade, a mão de Tharn acariciando ritmicamente o lugar certo.
- E eu sei que você não pode parar mais.
a voz era tão baixa que parecia que ele estava mordendo os dentes, mas essa afirmação não podia ser rejeitada, seu corpo estava queimando como lavareda de fogo, e a paciência atingiu seu limite no último minuto, no último segundo, não pode aguentar mais, mas sua boca ainda estava irritada com a necessidade de se acalmar, então quando Tharn chupa a ponta do membrozinho vermelho novamente, Type finalmente perde a força e a compostura.
Duas mãos tiraram as roupas bêbadas com e aceitaram a língua do entusiasmo para acalmar seu desejo. Tharn abriu o zíper, pegou o seu Filhozinho e o esfregou contra o Membrozinho da outra pessoa.
Nesse momento, as duas pessoas estavam de boca em boca, soco por soco, e começaram a lutar com baionetas.
Oh! Merda ... ah!
- É isso aí ... ah, Ai'Type, é isso aí ..
Continuando a combater as baionetas, de vez em quando, eles usavam as mãos para conectar a testa e o cabelo com um ligeiro trinado. Type estava tão feliz que ele queria escapar desse reino, ninguém queria parar. Se eles forem parar agora, é melhor matá-los.
Uh Huh.
Então, Tharn rapidamente colocou a língua na boca de Type, deu-lhe um beijo profundo, sua boca espirrou água, enquanto Type se ajeitou pra não cair do colo de Tharn com a mão sentindo a temperatura na boca. Ele estava se aproximando da beira do sonho com um toque dos Irmãozinhos quentes, deixando-o quase louco.
Ah
Oh! Ai'Tharn .. Merda - Type xingou baixinho, porque ele sentiu quando o estava beijando. A mão de Tharn tocou sua bunda e seu dedo médio entrou na "porta dos fundos" type caiu sobre si mesmo quando sentiu que não podia evitar depois daquele toque, o Membrozinho de Type levantou-se e encontrou o Filhozinho do outro homem, mas pensou consigo mesmo:
"Se isso continuar, será inserido novamente."
- AiTharn, empurre! - E ele sabia que se esse ritmo continuar, ele vai virar mais cedo ou mais tarde, então a mão de Type se moveu segurando o ombro de Tharn. Os dedos de Tharn se moveram juntos por dentro dele e eles pressionaram profundamente dentro de Type com uma força cortante que tornou quase impossível para Tharn formar um pensamento coerente. Ele não consegue se lembrar das coisas tristes que aconteceram quando criança. Ele é apenas agora que seu rosto está muito confortável. daqui a pouco, todo o corpo ficará muito confortável quando Tharn empurrar seu pau dentro dele.