Capítulo 24: Quando o fusível teve que ser derrubado
- Ultimamente vocês têm estado próximos um do outro, Techno fala.
- Você imagina demais.
- Não, não, não, eu não tou imaginando muito sobre isso, pois eu vejo vocês dois tomando café juntos por muitos dias.
(.....)
Os alunos estavam muito ocupados pela manhã com as aulas e por isso muitos não iam tomar o café da manhã, porém para alguém que não está tão interessado em jogar futebol como em seus estudos, é uma boa rotina para ele caminhar até a cantina e tomar café da manhã.
Nesse dia, quando ele entrou na cantina, viu o amigo sentado com a pessoa cujo rosto estava tão frio quanto gelo no outro dia. Ele levantou a mão e disse
-Oi.
Techno pensou que estava imaginando coisas, mais ele sabia de fato que isso não era imaginar demais.
Alguns dias atrás, Type parecia estar de mau humor, mas hoje em dia ele voltava ao dormitório apressado e deixava Techno comer sozinho.
Techno pensou que ele estava comendo sozinho, não é tão ruim, mas é melhor comer com os amigos do que sozinho.
Type agora come com uma pessoa como se fosse amigos..mais aquela pessoa é..
"ai'Tharn."
- Olá AiTechno.
"Olá, como você pode comer com Type?"
Techno perguntou estranhamente que não queria interromper seus amigos, mas estava um pouco preocupado com Tharn.
Nesse período, o humor de Type é como o de uma garota que vai a tia. Parece patético Tharn suportar essas emoções.
- Não é nada, só tomando um café da manhã antes da aula.
Tharn respondeu com um sorriso, mas Techno não dissipou suas dúvidas. Ele olhou para a esquerda e para a direita e garantiu que ninguém pudesse ouvi-lo.
Então ela perguntou baixinho ao Type.
- Você não odeia gays?
O homem que estava bebendo a sopa olhou para Techno e o desviou, olhou para trás e disse com um sorriso envergonhado:
- Você não precisa me responder, eu só estou curioso.
- Eu odeio gays ... Mas eu não odeio AiTharn.
Merda! - Techno ficou surpreso.
Ele não respondeu por muito tempo. olhou para o amigo. Tharn também. Ele parou e pegoia água levou à boca e olhou para ele. Type continuou comendo macarrão e percebeu que os dois olhos estavam olhando para ele, então ele disse desrespeitosamente:
- Se eu o odiasse, eu poderia morar em um quarto com ele?
- Você sempre não o odiou? Você ficou louco quando soube que morava em um dormitório com o AiTharn.
Techno está de volta.
- Mas ser capaz de viver juntos e ser forçado a viver juntos não é o mesmo.
- Você quer dizer que está bem agora com isso, certo? Não importa se Tharn é gay né?
Techno confirmou suas palavras repetidas vezes. Ele não podia acreditar no que ouviu. Em outros tempos Type ném suportaria ouvir palavra GAY,Ele morou em um quarto por alguns meses, e a mudança foi enorme. O que aconteceu?