Capítulo 13: Afogado em fofocas
Eu costumo pensar que, embora isso que aconteceu possa causar um banho de sangue, eu costumo pensar que o silêncio é a melhor maneira de lidar com isso, e isso logo desaparecerá.
Mas...
- Aquele não é homem foi quem ofendeu nossa irmãs!
- Mais baixo!
Eu pensei de mau humor: eles estão falando de mim de novo?
Agora, não importa para onde eu vá, haverá vozes falando atrás de mim,Havia pessoas andando atrás de mim,mais eu escolho o "silêncio" porque sei que a minha explicação vai ser inútil. Havia até pessoas em pé na minha frente.
Aquelas duas irmã Todos os dias atraiam mais pessoas pro seu lado Todos para me atacar. O que posso fazer sozinho?
Seja com um ataque na web ou um nota espalhadas em titas ou costas com ovo, Eu fui tratado como um criminoso, mas não pude fazer nada.
- Quão terrivél é meu amigo? Devo dizer que os "bandidos por trás da Web" são mais lamentáveis.
Agora, alguns de meus amigos estão do meu lado e meu coração está muito reconfortado. Não tenho medo de ser tratado com um olhar muito depreciativo, mas, devido aqueles comportamento provocador constante, só posso deixar meu punho e apertar minha raiva, então recentemente eu não queria sair do quarto.
A princípio, Techno e eu pensamos que isso só ia durar de algumas semanas inundadas de fofocas e logo acabaria. Mas aparentemente as coisas foram além das minhas expectativas com aquelas irmãs.
Porque depois que minha foto foi postada na Internet, ela também foi com uma descrição de texto comparado aos assassinos nos jornal, o que fez muitas pessoas começarem a entender esse assunto e a preste atenção lentamente.
.... o quero dizer é que isso está indo longe demais. não importa se o que o aluno disse seja verdadeiro ou falso, vocês não tem o direito de publicar suas fotos na Internet.
…..Não respeitam a privacidade das pessoas? No começo, ele foi solidário com você, mas agora, qual parece ser o problema? minhas simpatias foram quase consumidas por você.
.. gays, certo? fingindo serem lamentável e compassivos.
….Também quero saber o motivo pelo qual todos julgam o garoto, mas acho que o que ouvimos é apenas uma história paralela e não vemos o que a outra parte tem a dizer, Vocês acham que essa história tem só um lado?
... Aquelas putas xingando ele, você só se atreve a causar problemas na internet, gay!
.... Eu também os odeio, vocês homossexuais
Sim, também há pessoas do meu lado, como os dois veteranos. Agora, há outro tipo de argumento. muitas pessoas participaram e expressaram suas opiniões. Esse incidente está se tornando cada vez mais popular e há comentários paranóicos cada vez mais ferozes que são difíceis de aceitar.
Então, desde o começo eu era um
discriminador homofóbico e criminoso, existem agora dois pontos de vista. Aqueles que odeiam a homossexualidade surgiram subitamente, assim como os observadores se reuniram no escuro. Se alguém fala disso abertamente, eles aparecerão em um instante, tornando as coisas mais sérias do que antes.A página inicial, que foi originalmente usada para promover rostos fofos e frescos, tornou-se uma maneira de espalhar o drama,Algumas pessoas criaram uma nova página inicial para se defender. Agora foi estendido ao Fórum da Universidade.