pandemonium

1.7K 174 99
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️

Nothing to see here 2.

Todoroki por mais que não quisesse, precisava voltar até a casa da Momo pra pegar as coisas dele que estavam lá. O que era péssimo, e ele podia simplesmente deixar tudo pra trás, mas não pode. E ele só precisa ignorar qualquer coisa que ela diga e recolher as coisas dele de qualquer forma. E conforme ele estaciona em frente a casa dela, a porta da casa logo abre em seguida e a Momo passa por ela.

Ela observou Todoroki descer do carro e caminhar na direção dela em silêncio.

— Por que você me bloqueou? – ela pergunta primeiro — Eu já estava preocupada achando que você não ia voltar.

— Você acha que eu estou aqui pra voltar pra você? errado. Vim buscar minhas coisas, então, se me der licença, são cerca de duas malas – ele diz, guardando a chave do carro no bolso.

— O quê? – ela pergunta quando ele empurra ela pro lado pra entrar dentro da casa — Como assim?

Todoroki ignorou a pergunta, tirando duas enormes malas de cima do guarda-roupa quando chegou no quarto.

— Shouto – ela aparece na porta — Me diz que isso é brincadeira. Você não pode estar falando sério, né?

Todoroki continuou tirando as roupas que estavam penduradas nos cabides e jogando pra dentro das malas de qualquer forma.

— Eu não queria fazer um alarme enorme daquele jeito... me desculpe – ela coloca uma mão no ombro dele, observando ele se afastar pra abrir outro lado do guarda-roupa — Shouto.

Mas ele só parou de pegar de volta as coisas dele quando ela o segurou pelos ombros e o guiou até a cama para sentá-lo ali e subir no colo dele. Quando ela segurou a mão dele, percebeu que a aliança havia sumido do dedo dele.

— O que está acontecendo? você não é assim – pergunta baixinho, passando uma mão na lateral do rosto dele — Nunca agiu dessa maneira, então por que agora você vai terminar comigo por algo bobo?

Todoroki não queria dizer nada, porque não é possível que ela não entenda a situação que ela colocou os dois durante todo esses 2 anos que estiveram juntos. E por isso ela se aproveitou da situação pra beijá-lo e por as duas mãos por debaixo da camisa dele. Essa era a forma dela de resolver as coisas. Então farto disso também, ele a empurrou pra longe da boca dele e a observou parar as mãos que desabotoavam a própria blusa.

O olhar dela já estava entregando toda a raiva que estava sentindo.

— Momo, quem disse que eu não sou assim? – Todoroki profere, tirando ela de cima dele e a colocando pro lado da cama — Eu evitei ser assim por causa de você. Mas, puta que pariu, eu tô cansado pra caralho das suas birras por besteiras, dos seus surtos, das suas pressões psicológicas. Esquece tudo, acabou – ele se levanta e simplesmente começa a fechar as duas malas sob o olhar dela.

— Por que você vai fazer isso comigo agora? – ela começa a chorar, e isso faz Todoroki suspirar.

— Não vou desbloquear você e não quero saber de você arrumando outras maneiras de se comunicar comigo. Em outras palavras, não quero mais vê-la, tudo bem? espero que fique bem, estou indo.

Todoroki saiu do quarto primeiro, puxando as duas malas pro lado de fora e lá abriu o porta malas do carro, guardando-as. Ele acendeu um cigarro antes de entrar no carro e trancou as portas quando viu que ela estava vindo. No entando ele apertou pra abrir o teto solar.

Night drive ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora