diga o que você quer me dizer

909 110 35
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️

Say what you wanna say 12.

Todoroki precisava cumprir o que prometeu pra ele mesmo e pra Midoriya, iria ajudá-lo com o que conseguisse. Mas não é como se estivesse tudo bem agora, Midoriya mentiu pra ele, escondeu coisas graves, e isso não é esquecido de qualquer forma. Mas Midoriya estava muito mal e não se alimentava direito a muito tempo, e Todoroki não aguentava nem um pouco ver aquilo.

É estranhando que isso tenha acontecido com Todoroki duas vezes, e agora ele sê passando por cima do orgulho dele e da promessa que ele fez a si mesmo de nunca mais aceitar passar por algo daquele tipo.

Mas talvez é porque ele realmente gosta de Midoriya agora, e vê, mesmo que um resquício, um futuro que pode acontecer com ele. Ele quer dar outra chance, porque afinal, alguns realmente merecem. Ele ouviu cada palavra que Midoriya disse naquela noite, e são coisas que ele não fazia ideia que estavam acontecendo. Agora, ele vê Midoriya com outros olhos.

E desde então, ele vem ajudando Midoriya, que melhorou um pouco e retornou pra faculdade.

Shin desapareceu, mas não porque quis, Todoroki deixou avisado que não queria vê-lo em sua frente nunca mais, e muito menos que ele fosse atrás do Midoriya novamente porque as coisas iriam ficar mais pessoais do que Shin aguentaria.

Todoroki não blefa, não quando as coisas envolvem quem ele gosta. Ele é intimidador, e está disposto a quebrar a cara de alguém.

E agora, conforme está parado no estacionamento da Pandemonium, com um cigarro no meio dos dedos, ele pensa se está realmente fazendo as coisas da forma correta.

Ele deveria ter percebido a muito tempo o que Midoriya fazia, porque era óbvio, ele só não enxergou aquilo.

Estava acontecendo o pôr do sol, e estava lindo. Era um momento que ele queria dividir com Midoriya agora, mas da mesma forma que ele está ajudando Midoriya, ele está dando espaço. Os dois precisam disso.

Quando ele terminou o cigarro, ligou o carro e deu partida. Ele ia passar e pegar Midoriya que ainda estava no campus da faculdade e iria levá-lo pro apartamento do Midoriya. A maioria das coisas do Midoriya já estavam de volta lá... o mesmo não queria voltar pra casa do Todoroki.

Assim que chegou, logo avistou Midoriya de longe. Ele está realmente melhor, e o senso de estilo retornou com tudo. Midoriya é muito bonito, ele sabe disso agora porque sua autoestima está voltando.

Midoriya sorriu um pouco ao ver o carro se aproximando e atravessando o estacionamento do campus da faculdade. Todoroki abaixou o vidro e sorriu um pouco também sem dizer nada, e Midoriya apenas deu a volta no carro e abriu a porta, embarcando.

Nenhum dos dois haviam citado toda aquela situação envolvendo Midoriya até o momento, todas as vezes que conversaram. E talvez seja por isso que quando o silêncio se instala entre eles, ambos ficam desconfortáveis.

Durante o caminho até o apartamento de Midoriya, o carro tocava uma música baixinha, da playlist que Midoriya fez pra Todoroki. E ninguém se atreveu a dizer nada além do básico. As coisas estavam estranhas, e por mais que Todoroki quisesse dar espaço, ele também quer estar muito perto, toda essa situação incomoda ele de uma forma muito ruim.

E ele apertou as mãos ao redor do volante, com muita coisa presa na garganta. E toda essa vontade, toda essa saudade, queria explodir. Na verdade, está explodindo agora mesmo.

Todoroki foi desacelerando o carro lentamente, deixando Midoriya confuso agora.

Ao parar o carro completamente, ele tirou o cinto do carro e respirou fundo uma última vez antes de se virar e tomar os lábios do Midoriya, deixando todo o desejo preso sair pra fora.

Night drive ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora