Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️
•
Lovers in the night 3.
Midoriya e Todoroki estavam sendo os mais ousados possível, fudendo em qualquer lugar com apenas uma ligação. Todoroki retornou as atividades com seu trabalho, e mesmo tendo menos tempo sobrando, ele sempre arruma um jeito de ficar livre pra se encontrarem. Não é certo dizer que eles são próximos, já que são apenas parceiros de foda, mas são amigos.
Todoroki é quem mais fala da vida dele, e Midoriya até agora se mostrou um ótimo ouvinte e conselheiro. Mas isso porque ele, Midoriya, não tem coragem de falar sobre a vida dele. Sendo que ele nunca teve problemas em admitir que é um garoto de programa, mas sempre que ele olha pro Todoroki, e é tratado com atenção e carinho, ele muda de ideia. Ele tem medo que quando Todoroki saiba a verdade, as coisas mudem, ou ele sinta nojo.
Estar com o Todoroki nos fins de semana ou no fim do dia não atrapalha o que ele tem que fazer por dinheiro, pra poder bancar sua faculdade. Foi a maneira mais rápida de conseguir dinheiro que ele arrumou, e Todoroki não faz parte do "trabalho" que Midoriya faz. Ele transformou Todoroki em um ponto seguro. E isso foi o mesmo que matar dois coelhos com uma cajadada, considerando que ele é gay e bonito, e ter clientes não é tão difícil de arrumar.
E Todoroki não desconfia de nada, por enquanto. E mesmo agora, conforme sobe em cima do Todoroki, falar sobre isso é uma das últimas opções pra ele.
Todoroki toma os lábios dele rapidamente, arrancando a camisa, a última peça de roupa do Midoriya, do corpo dele. Midoriya considera que ter as mãos do Todoroki no corpo dele é uma das melhores coisas. A segunda é que os lábios dele são quentes, e por onde passam, causa pequenos choques térmicos.
Todoroki por mais que amasse a posição que estavam, preferiu deitar Midoriya no colchão de novo pra poder apreciar a vista que ele mais conhece naquele momento. Ele se aproximou devagar do corpo do Midoriya, dando um último beijo no canto da boca dele pra então descer os beijos pro pescoço e depois pro ombro. Uma das mãos acariciava vários pontos diferentes do corpo do Midoriya, e a outra estava empenhada em preparar o interior do Midoriya, e estava usando dois dedos pra isso.
Ambos já estavam quase exaustos por já terem brincado no carro, mas não foi o suficiente já que não houve penetração. E Todoroki não iria deixá-lo escapar tão fácil quando os sons que ele está fazendo são tão excitantes e sexy.
Midoriya percebeu a ereção presa na calça do Todoroki, e dentre um suspiro de desejo, ele pediu pro Todoroki parar e se sentar. O que ele queria agora era experimentar com a boca o gosto da pessoa com quem ele vem fudendo a tanto tempo.
— Seja carinhoso – Todoroki pede quando Midoriya segura o pau dele sem cerimônia alguma, esfregando a mão da ponta até a base.
— Hmm, dependendo do seu gosto, vai ser impossível – Midoriya responde com um sorriso malicioso no rosto, umedecendo os lábios pra começar.
O primeiro toque da língua dele no Todoroki, arrancou um suspiro de prazer dos dois. A verdade é que até naquilo, no próprio gosto, Todoroki era bom. E por isso Midoriya colocou metade na boca, usando a língua e ainda uma mão pra dar mais prazer ainda pro Todoroki. E então Midoriya começou a mexer a cabeça, engolindo com a boca cada centímetro possível que ele conseguisse.
Isso é algo que Midoriya nunca fez por ninguém, mas dessa vez ele queria muito experimentar o gosto do Todoroki. E ele nem sabe se está fazendo certo.
Mas está, levando em consideração as ondas de prazer que Todoroki está recebendo. Arrancar gemidos baixos do Todoroki nunca tinha sido tão fácil igual está sendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night drive ; Tododeku
FanfictionApós tomar uma decisão e terminar o relacionamento em que estava, Shouto vira as costas e embarca no carro, onde ele dirige até o único lugar que pode o proporcionar paz. Ele só não imaginava que na mesma noite ofereceriam uma proposta um tanto dife...