Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️
•
Found eachother 13.
Aos poucos as coisas iam se ajeitando, da mesma forma que era antes. Depois daquela noite, depois do que fizeram depois de um tempo separados, Midoriya e Todoroki se reaproximaram novamente. Eles conversaram, e decidiram irem devagar, fazer as coisas da maneira correta agora.
Aos poucos o sentimento de ter sido enganado pelo Midoriya iam sumindo.
— Posso liberá-lo pra subir então? – a recepcionista pergunta do outro lado do telefone.
— Claro – Todoroki responde, deixando um sorriso escapar.
Um sorriso que aparecia só de saber que Midoriya estava ali para vê-lo. É a primeira vez que Midoriya visita a famosa empresa de Todoroki, e conforme ele se dirige aos elevadores, ele observa tudo ao redor.
Ele sabe que Todoroki é rico, mas estar ali... pode parecer que ele está com Todoroki apenas por dinheiro. O que não é nada verdade.
Ele realmente ama Todoroki, mas as palavras de certo modo nunca sairam da boca dele pra fora da forma que ele queria, ele está esperando o momento certo pra fazer da forma correta.
Ao chegar no penúltimo andar, ele andou ele corredor até chegar na enorme porta da sala do Todoroki.
Quando bateu, ouviu a voz suave do Todoroki lá de dentro pedindo pra ele entrar, e assim fez, sorrindo ao ver Todoroki sentado na cadeira como um verdadeiro CEO.
A cena é até um pouco excitante pra Midoriya, ele admite isso.
— Trouxe seu almoço – Midoriya diz primeiro, se aproximando e deixando a comida empacotada em cima da mesa.
— Por favor seja um lanche enorme – Todoroki se levanta o suficiente e se inclina pra pegar o pacote.
Realmente era um lanche enorme, acompanhado por uma porção de batata frita e um copo de refrigerante.
— Isso não era pra ser o seu almoço? – Todoroki pergunta, olhando desconfiado pra Midoriya.
— Ah eu já comi, não se preocupe – Midoriya faz um sinal breve com a mão — Bom, é o primeiro dinheiro que eu ganho de forma... você sabe.
— Izuku... não precisava.
— Precisava sim – ele diz, dando a volta na mesa — Eu quis fazer isso.
Todoroki chegou a oferecer um serviço pra Midoriya na empresa dele, mas Midoriya não aceitou.
— É pra você, coma tudo – Midoriya sorri, bagunçando um pouco o cabelo de Todoroki.
— Obrigado então – Todoroki se levanta e fica na frente de Midoriya, próximo o suficiente pra ouvir a respiração do menor — Você não sabe o quanto eu to feliz por ter você aqui me visitando na empresa.
— A-ah, é... você está um pouco perto de m-mais – Midoriya gagueja, olhando ao redor.
— E dai?
— Eles podem ver...
— Isso incomoda você? – Todoroki pergunta, dessa vez apertando um botão em cima da mesa logo atrás de Midoriya, que fez com que as persianas começassem a fechar aos poucos — Eu não me importo em os outros verem.
— D-deveria... você é uma pessoa extremamente importante e... famosa – Midoriya observa as persianas fecharem, e depois ergue o olhar pra Todoroki.
— Quer saber mesmo? eu não ligo pros murmurinhos dentro dessa empresa, eu ligaria se atingissem diretamente você, e acho que não há uma alma viva nesse lugar que se atreveria a fazer algo assim. Eu não vou esconder que gosto de você pra ninguém Izu...
Midoriya sorriu, se inclinando o resto que faltava pra beijar Todoroki. Um beijo calmo... que eles interromperam ou as coisas poderiam ficar um pouco... quentes.
— Então – Todoroki diz, se afastando e abrindo os braços — O que achou da minha empresa?
— Bonita pra caralho – Midoriya ri, olhando ao redor da sala.
— É tudo meu – Todoroki diz — E pensar que eu não ia aceitar...
— Por que não ia aceitar?
— Bom... tivemos toda aquela situação de antes e eu pensei seriamente em só seguir minha vida gastando dinheiro como tinha feito até agora. Até ia largar tudo nas mãos da minha irmã, mas acabei não fazendo isso.
— Foi uma boa decisão.
— Realmente... não é tão difícil, e seria mais fácil se você fosse meu assistente.
Midoriya ri, se levantando de cima da mesa.
— Amor, sinto muito, mas... acho que não...
— Se mudar de ideia já sabe – Todoroki devolve um sorrisinho brincalhão.
Midoriya olha ao redor novamente.
— A sala abafa o som?
— Se você quer transar é só me dizer, mas vai ter que fazer silêncio porque não, a sala não abafa o som.
— Pelo amor... dá pra tentar – Midoriya diz e Todoroki cai na risada.
— Outro dia por favor, tô morrendo de fome – ele se senta novamente na cadeira e começa a desembalar o almoço dele — Você vai me engordar dessa maneira.
— Não da pra competir com a sua genética excepcional.
— Fato.
E então Todoroki começa a comer, observando sem dizer nada Midoriya que roubava as batatas fritas.
Um tempo depois, Todoroki estava embarcando no carro pra levar Midoriya de volta pra faculdade. A mesma faculdade que ele insistiu em fazer Midoriya deixá-lo pagar, e depois de muita insistência, Midoriya cedeu contra vontade.
Estavam de volta no estacionamento.
— Obrigado por me trazer... não precisava mesmo, não é tão longe – Midoriya diz baixinho, tirando o cinto de segurança.
— Ah... eu quis.
Midoriya parou pra olhar Todoroki. Ele vai fazer valer a segunda chance que recebeu.
Eles deram um último beijo antes de Midoriya sair do carro, e Todoroki dar partida no carro.
Ele vai fazer tudo certo dessa vez.
E quando saísse da faculdade hoje, ele iria correndo pra casa se arrumar, eles vão sair juntos essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night drive ; Tododeku
FanfictionApós tomar uma decisão e terminar o relacionamento em que estava, Shouto vira as costas e embarca no carro, onde ele dirige até o único lugar que pode o proporcionar paz. Ele só não imaginava que na mesma noite ofereceriam uma proposta um tanto dife...