sobre perder você

993 139 54
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️

I need you closer 4.

— Pra ser sincero – Todoroki diz, sorrindo sem graça enquanto olhava pro mar — É uma história engraçada como eu conheci ela.

— Temos tempo – Midoriya sorri de volta, se sentando em cima do pequeno muro pra prestar atenção.

— Eu fui em uma festa organizada por uns amigos que na época trabalhávamos juntos – Todoroki começa a contar, tirando cigarro do bolso, ele também ofereceu um pro Midoriya — Eu sei que bebemos muito, até de mais pra falar a verdade, e eu principalmente não lembro de muita coisa. Mas lembro que acordei em um lugar totalmente desconhecido, e na cama de alguém. Bom, eu estava literalmente seminu, e não raciocinei direito o que estava acontecendo. Mas depois era óbvio de mais que eu havia dormido com a mulher deitada no meu lado.

— Não acredito... era ela?

— Hah, sim – ri, soltando a fumaça — Era ela, e ela pelo menos teve o senso de me contar o que aconteceu. Ela praticamente se enfiou de uma forma na minha vida que eu não conseguia controlar a situação, e quando eu vi, já estávamos trocando mensagens e se encontrando por ai. Até meu coração começar a bater realmente rápido na presença dela, eu tinha me apaixonado. Eu soube que ela sentia o mesmo, e tempo depois eu descobri algo sobre ela que... me magoou bastante.

Midoriya escutava tudo com atenção. Ouvir Todoroki contar sobre a vida dele era algo que Midoriya estava gostando muito de fazer ultimamente.

— Ela estava comigo, mas... estava com outros.

— Você foi traído, sério? tipo, mas que porra...

— Não só isso, eu descobri que se tratava de algo muito maior. Ela era... bom, como eu posso te dizer... uma garota de programa.

E nesse momento, o corpo inteiro do Midoriya se arrepiou.

— Ela estava comigo, e tinha sentimentos por mim. Mas ainda assim, fazia esse tipo de coisa. Se vendia por dinheiro, pra poder se sustentar, já que os pais dela faleceram a alguns meses atrás na época. Ela... droga – Todoroki suspira, olhando pro Midoriya — Eu fiquei profundamente triste e irritado com a situação, porque se ela tivesse sido sincera... eu teria a ajudado, e então ela não precisaria se sujeitar a esse tipo de coisa.

— E então? – Midoriya indaga, o olhar distante na direção do mar.

— Eu terminei com ela quando ela disse que era a única maneira de ela conseguir se virar sozinha. Eu disse que então não importava eu estar com ela se ela não queria contar comigo e largar aquele tipo de coisa. E porra, como eu ia ficar ao lado dela sabendo que ela se deitava com outros caras? não é que eu tenho algo contra quem faz esse tipo de trabalho, mas eu não quero passar por isso de novo, e não suportaria de jeito nenhum se isso acontece de novo comigo.

E agora Midoriya não sabia o que pensar e muito menos o que dizer.

— Felizmente ela... parou com tudo isso e me incomodou tanto pra voltar, jurando jamais fazer algo daquele tipo novamente, que as coisas aconteceram de novo – Todoroki conta — O tempo passou, e então ela começou a ficar extremamente ciumenta conforme o tempo passava e por isso passamos a brigar muito. E acabamos assim.

— Hmm... – Midoriya assente baixinho, usando o cigarro pra disfarçar o incomodo dele.

A verdade é que o peito do Midoriya está muito apertado agora, porque ele jamais imaginaria que essa era a história do antigo relacionamento do cara que ele gosta. E agora se sente um lixo por ser igual a ex dele, por fazer a mesma coisa que ela fez pra conseguir se sustentar.

Midoriya sempre foi sozinho, desde que foi abandonado em um orfanato quando tinha apenas 3 anos de idade, e quando percebeu que precisava fazer algo pra poder se virar completamente sozinho, ele começou a vender o próprio corpo.

E ele se sente pior ainda por não estar contando toda a verdade da vida dele pro cara ao lado dele, olhando pro mar com um olhar distante. As mãos dele estavam suando sozinhas devido o nervosismo dele, não restava coragem nenhuma pra contar a verdade agora, não quando as últimas palavras do Todoroki foram aquelas.

Midoriya jogou o restante do cigarro fora quando desceu do muro. Ele se virou e simplesmente tocou os lábios do Todoroki com os dele em um beijo. Ele tinha medo que se deixasse o Todoroki olhar pra ele agora, acabaria descobrindo que tem algo o incomodando.

E só quando o Todoroki o puxou pra mais perto e apertou uma mão na cintura dele, tocou delicadamente a pele do pescoço dele, algo se partiu dentro do Midoriya. Se ele contasse, ele perderia o Todoroki pra sempre. Se ele contasse, nunca mais o veria, e ainda por cima seria profundamente odiado pelo mesmo. E se ele continuasse escondendo a verdade, uma hora ou outra Todoroki iria descobrir, assim como aconteceu com a ex dele.

Quando se separaram do beijo, Midoriya encostou a testa dele na do Todoroki, ouvindo a respiração do mesmo.

Midoriya não sabe o que fazer. Está perdido, e sabe que isso não vai acabar de uma forma boa.

E então o celular dele tocou no bolso, e ele entendeu que precisava partir, que precisava sair do abraço do Todoroki pra se entregar pra um cara totalmente desconhecido.

— Eu preciso ir... – Midoriya diz, se afastando o suficiente do rosto do Todoroki pra poder olhá-lo uma última vez.

Ele mantinha o rosto impassível, não demonstrava nada que pudesse entregá-lo.

— Tudo bem – Todoroki sorri — Me mande mensagem quando estiver em casa.

Midoriya sorriu de volta, e o deu um último beijo rápido antes de virar as costas e andar na direção oposta, onde pegaria um táxi pra levá-lo... E então só quando ele se encostou em um muro, ele chorou. A ponto de soluçar e arrastar o corpo dele pela parede até atingir o chão.

Ele bateu as duas mãos no chão, irritado com ele mesmo por não ser capaz de contar a verdade, e antecipar o restante do sofrimento que o aguardava.

Talvez nem tudo esteja perdido, e talvez o Todoroki o vê apenas como um parceiro de sexo pra qualquer hora e não tenha sentimentos por ele. Porque se ele tiver sentimentos, já está tudo arruinado.

Night drive ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora