está tudo acabado

738 97 68
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️

It's over 9.

Midoriya ainda lembra de cor o número de Shin, e enquanto isso ele está andando de um lado
pro outro no quarto pensando se deve simplesmente ligar e marcar um encontro. Tudo o que Midoriya menos precisa é que Shin estrague tudo que Midoriya tem com o Todoroki porque ele sabe o que vai acontecer em seguida. Todoroki deixou claro que não aceitaria aquilo de novo.

Então ele parou de enrolar, ele pegou o celular e discou o número, e ligou pra Shin, que não levou muito tempo pra atender. Midoriya conseguiu sentir o sorriso que Shin provavelmente deu ao ouvir a voz de Midoriya.

E Midoriya não levou muito tempo pra chegar ao assunto que queria, ele foi curto e claro com o que ele queria fazer: se encontrar com Shin pra resolver os "problemas" pendentes deles. Shin obviamente aceitou, e marcaram de se encontrar em um lugar que ambos já conheciam.

Midoriya se arrumou, pegou tudo o que precisava e saiu de casa, aproveitando que Todoroki ainda não havia chegado. Ele também não pretende demorar muito e espera chegar antes de Todoroki em casa.

O caminho inteiro Midoriya foi pensando no que exatamente diria a Shin. Algo como, para de atrapalhar meu relacionamento ou, não conte pro Todoroki que eu sou um garoto de programa porque ele terminará comigo.

Terminará. Essa palavra começou a rodar na cabeça de Midoriya, porque o que os dois são exatamente? eles estão saindo, estão se conhecendo, e estão aproveitando tudo ao máximo, mas não são nada além de "ficantes". Seria algum tipo de amizade colorida? esse pensamento chateia Midoriya, porque não é só isso que ele quer ter com Todoroki.

Quando Midoriya se deu conta, logo à frente estava Shin sentado, tomando suco. O mesmo semblante superior de sempre, e aquilo agora irritava Midoriya.

Midoriya tentou agir normal o máximo possível, mas percebeu que aquilo seria em vão quando se viu desesperado e com o passo acelerado até Shin. Midoriya se sentou, se encostou na cadeira e respirou fundo, encarando Shin.

— Uau, você parece bem – Shin começa dizendo, colocando o copo de suco pro lado pra observar Midoriya melhor — Até de mais eu diria, você está muito melhor do que a última vez que eu te vi.

— Ah muito obrigado – Midoriya também sorri — Claro que não graças a você né?

— Graças ao famoso Shouto Todoroki né? você pescou um peixe grande – Shin ri levemente — Mas tudo bem, qualquer pessoa da sua raça faria o mesmo na primeira oportunidade.

— Shin, você quis se encontrar comigo pra me
insultar?

— Você mesmo se insulta, vale lembrar – Shin se debruça na mesa — Mas quem sou eu pra julgar né? você era bom no que fazia.

— Caralho, nossa – Midoriya se levanta pronto pra simplesmente ir embora mas Shin pede pra ele esperar.

— Foi mal, foi mal, senta ai e vamos conversar – Shin ajeita a postura levemente, observando Midoriya se sentar.

Midoriya respira fundo, precisando de toda a força do mundo pra não esganar Shin ali mesmo.

— O que você quer Shin? – Midoriya finalmente pergunta, esperando uma resposta nojenta de volta.

— Muita coisa na verdade, mas a principal é terminar de fuder sua vida.

— E pra que isso mesmo?

— Deu vontade, porque você não pode se livrar de um passado assim tão fácil e achar que está tudo bem e que nada aconteceu...

— Hm, e pra fuder minha vida você vai contar pro Todoroki o que eu fazia? a vida não é fácil sabe... eu fazia aquilo porque infelizmente eu não tenho família pra me apoiar, preciso fazer faculdade e ainda pagar aluguel, e acima de tudo eu jovem e inexperiente pelo visto – Midoriya ri — Eu precisava daquilo pra sobreviver, e não porque eu queria e gostava de fazer.

— Qual é Midoriya, vamos fazer assim... eu não conto, não abro minha boca e não falo nada pro Todoroki em troca de... você – ele sugere com um olhar impassível — Em troca de você. Sexo.

— Não – Midoriya solta tão rápido quanto ouviu aquilo — Eu não vou fazer isso de novo, nunca mais.

— Que pena. Então vou ter que contar né?

— Quer saber? conta, estraga a porra da minha vida, mas não conte com eu voltar a fazer aquele tipo de coisa de novo, que não me faz bem – Midoriya se levanta.

— Ah, pode dizer, que tipo de coisa mesmo? – Shin sorri largamente, observando Midoriya prestes a surtar.

— Eu não vou voltar a ser um garoto de programa, Shin.

— Um garoto de programa? – outra voz diz.

Night drive ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora