que tal, você aceita?

2.9K 234 244
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️

Night drive 1.

Todoroki começou a dirigir sem rumo após sair da casa de agora, sua ex namorada. Ele e Momo tiveram mais uma de suas brigas por ciúmes, e Todoroki farto disso terminou, virando as costas e simplesmente indo embora. Ele não conseguia chorar, não por aquilo, não quando já passou pela mesma situação várias vezes. E é totalmente inútil voltar, ou continuar dando chances quando a pessoa diz que vai mudar. Pra ele, isso não existe mais, e por isso ele não vai voltar. Não vai ligar. E não vai mais correr atrás e explicar. Ele está cansado disso tudo.

E agora ele está ouvindo música com os vidros do carro totalmente fechados e o ar condicionado ligado, além dos leds roxos da mercedes-benz estarem ligados. Ele sabe que vai levar um tempo pra se livrar de todos aqueles sentimentos que ele agora considera tudo em vão. Mas mesmo assim, ele aperta as mãos no volante tentando conter a raiva que está sentindo. As pessoas alopram e surtam por qualquer coisa, coisas que na visão dele é normal acontecer ou ele fazer. Além do mais, ele também nunca mentiu pra ela, nunca traiu, e nunca cogitou fazer isso. Mas ele também sabia... ele sabia que ela era assim desde que a conheceu, mas devido seus sentimentos, ele ficou, e aguentou. Mas agora já chega.

Ele tirou um cigarro do bolso e desceu do carro quando estacionou no estacionamento em frente à uma praia. Precisava de ar fresco, assim como também precisava fumar. Ele se encostou na porta do carro e tirou o celular do bolso, checando as inúmeras ligações perdidas da sua ex, e as mensagens desesperadas de desculpa. É sempre assim, ele pensa. Depois que qualquer pessoa age sem pensar, ela se arrepende depois.

Mas ele ignorou, soltando uma risada quando bloqueou o contato e o excluiu permanentemente. Ele não quer mais vê-la e nem saber de mais nada que a envolva. Cada um segue sua vida, é isso que ele quer. Portando, agora sua atenção focou na pessoa que estava vindo na direção dele. Um garoto de cabelo verdes, que usava roupas devidamente pretas junto com uma simples jaqueta jeans por cima. Era difícil tentar adivinhar a idade dele, mas parece simplesmente um universitário qualquer saindo de uma festa.

— Ah, e ai – ele diz quando para na frente de Todoroki, balançando um cigarro entre os dedos — Vi que você fuma, se importa em emprestar o isqueiro?

Todoroki apenas tirou o isqueiro do bolso e entregou pro garoto, o observando colocar o cigarro na boca e acendê-lo.

— Valeu, salvou minha noite – agradece, se encostando no poste pra observar melhor o Todoroki — Está sozinho?

— E se estiver? – Todoroki responde, pegando o isqueiro de volta pra guardar no bolso.

— Hmm, nada – ele diz, simplesmente — Me chamo Izuku, e você?

— Shouto – Todoroki responde olhando pro mar.

— Julgando pela sua cara, algo péssimo aconteceu – Midoriya diz, dando um trago no cigarro e soltando a fumaça.

— Hmm, não é da sua conta, né? – Todoroki o olha de forma óbvia, sorrindo.

— Tem razão – Midoriya sorri de volta — Eu realmente não ligo, mas, o que aconteceu, hein?

Todoroki ficou em silêncio, simplesmente porque não precisava falar da vida dele pra um completo estranho.

— Certoo, tudo bem – um suspiro vindo do Midoriya — Você vai ficar parado ai, emburrado com essa cara, ou vai entrar na festa?

— Eu vou ficar aqui mesmo – Todoroki diz, trocando o peso do corpo pra outra perna — Só que você está estragando o momento.

Midoriya ri, se desencostando do poste pra se aproximar mais do Todoroki.

Night drive ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora