então chame pelo meu nome

887 89 63
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️

Your guilty please 17.

Faziam exatamente três horas que eles eram oficialmente namorados.

— Meu Deus olha o horário... – Midoriya mostra o celular pro Todoroki, que estava cheio de sacolas com ursinhos de pelúcia que eles ganharam.

— Está cedo ainda – uma risada — Está com sono?

— Pior, não estou, o que é estranho – Midoriya se encosta no carro de Todoroki — Você está?

— Não mesmo, talvez seja por causa da adrenalina, quando passar você vai perceber o quão está cansado – Todoroki diz, conforme tira as chaves do carro e a usa pra abrir o porta-malas.

Ele colocou todas as sacolas ali, e então fechou, guardando as chaves no bolso novamente.

— Até afundou meu carro – Todoroki reclama, observando Midoriya debochar da fala dele todo engraçadinho, e por isso ele se encosta no carro também e puxa Midoriya pra frente dele — Do que você está debochando? você já observou o carro que eu tenho?

— Sim, amor, eu sei que você tem uma Mercedes e que no porta malas dela está cheio de bichinhos de pelúcia, que na realidade são muito leves, e que não fizeram nem cócegas no seu precioso carro – Midoriya diz em um tom sarcástico, no fim arrancando uma risada de Todoroki.

— Eu tô brincando, não se preocupe – Todoroki afasta algumas mechas de cabelo do rosto de Midoriya, descendo as mãos pra cintura dele novamente.

Dessa forma ele podia ver todo o rosto de Midoriya.

— Eu também, até porque você tem dinheiro o suficiente pra arrumar qualquer coisa nesse carro – Midoriya sorri com a careta que seu parceiro faz.

— É?

— Uhum, bastante dinheiro.

E Todoroki continuou escutando cada palavra que saia da boca de Midoriya, sendo sarcástico e brincalhão em cada fala.

Ele observou cada detalhezinho, e percebeu como Midoriya é bonito, e está incrivelmente atraente agora. Os olhos dele brilham, e há um sorriso que não desaparece do rosto dele.

Todoroki o puxou pra mais perto, colocando agora uma mão no rosto de Midoriya, acariciando a bochecha dele. E então, inclinou o rosto, encostando os lábios nos de Midoriya. O que era um mero selinho, se transformou em um beijo quando Midoriya inclinou o rosto pro lado e abriu um pouco a boca.

Agora eles estavam se beijando, ignorando tudo ao redor deles. A música que vinha da direção do parque diminuiu, tornando o momento único deles.

Todoroki apertou a mão na cintura de Midoriya, agora pedindo passagem com a língua durante todo o beijo, e Midoriya aceitou imediatamente, aceitando tudo que Todoroki tinha pra oferecer agora. O beijo estava calmo, mesmo conforme a mão de Todoroki silenciosamente adentrava a camisa de Midoriya, as coisas iam esquentando.

E o beijo ficou pra valer quando Midoriya colocou as duas mãos no pescoço de Todoroki, intensificando o beijo, se entregando totalmente à ele.

Algo dentro de Todoroki se acendeu, e ele tinha certeza que isso não estava acontecendo apenas com ele. Midoriya estava começando a ficar desesperado por mais também.

As respirações estavam ofegantes, mas mesmo dessa forma, a boca dos dois não conseguiam se separar. Eles estavam tão juntos, tão... próximos, que Midoriya foi o primeiro a sentir o volume na calça de Todoroki.

Night drive ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora