Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️
•
Losing you 6.
Todoroki tentou muito ignorar tudo o que ele vem observando no Midoriya. E tudo começou com aquela marca no pulso dele, que Todoroki fingiu que simplesmente não viu. Mas tem algo acontecendo, e ele sabe disso.
Midoriya não está bem, e Todoroki não sabe o que está deixando ele assim. Mas tem mais ou menos uma noção que, talvez, o responsável por tudo isso seja quem está marcando todo o corpo dele. E ele também não sabe se isso é da conta dele e se ele deveria intervir, porque acima de tudo e independentemente do sentimento que ele vem criando, eles apenas fazem sexo.
E Todoroki também não está pronto pra entrar em um novo relacionamento, principalmente com alguém do mesmo gênero já que muito antes disso ele era definitivamente hétero. Ele também não sabe se é recíproco de qualquer forma.
E por outro lado, quem está causando tantos problemas é o Shin, que agora sabe que tem alguém que o Midoriya gosta e que mesmo assim não pode literalmente contar o que ele faz da vida. Shin nunca foi de deixar o corpo do Midoriya marcado, mas ultimamente, ele deixa marcas de chupões, mordidas. Sem contar que ele está agindo de maneira mais agressiva, o que deixa hematomas no corpo do Midoriya.
Shin descobriu sobre o Todoroki através de uma mensagem no celular do Midoriya, que ele ainda não tinha visto pois estava no banheiro. Shin não comentou nada, e agora Midoriya já tem uma noção que talvez seja isso, Shin sabe, e sabe até o nome do Todoroki.
Midoriya não sabe o que fazer, parece não ter voz. Toda aquela diversão que ele tem está sumindo, e ele está deixando de ser ele mesmo. Claro que Shin não é o único com quem Midoriya se deita, há outros, e quando eles também colocam os olhos em todas aquelas marcas, eles entendem que também podem fazer aquilo. E o resultado... é um verdadeiro problema.
Agora conforme o Midoriya responde por áudio dizendo que está a caminho a mensagem que Todoroki enviou por celular, Todoroki percebe pela voz que algo aconteceu de novo, e se sente mais preocupado do que já está.
Dessa vez nenhum hotel está envolvido, nenhum carro, nada. Todoroki simplesmente o chamou pra casa dele, mas não é pra fuderem, e sim pra ele poder ver o Midoriya e como ele está. Na realidade, faz tempo que ele e o Midoriya não fazem nada.
Mas Midoriya está pior, muito pior que a última vez agora conforme Todoroki abre a porta pra recebê-lo. Midoriya assim que o vê, lacrimeja e começa a chorar, correndo pros braços dele. O lado esquerdo da bochecha dele está vermelho, como se tivesse acabado de levar um tapa, e foi realmente isso.
Midoriya sabe que Todoroki vai erguer perguntas sobre isso, mas agora ele só sabe chorar feito uma verdadeira criança no abraço do Todoroki.
Todoroki está profundamente preocupado, mas por hora, ele vai apenas cuidar do Midoriya e de todas... essas marcas.
Ele pegou Midoriya no colo e levou pro quarto dele no segundo andar. Midoriya não queria de jeito nenhum largá-lo pra se deitar na cama, e só aceitou quando Todoroki prometeu se deitar junto. E mesmo assim, Midoriya continuou chorando por um longo tempo conforme o Todoroki fazia carinho nele até que ele dormisse.
E enquanto ele dormia, Todoroki cuidou de cada ferimento que precisava de atenção e por fim ainda o vestiu com algumas roupas mais confortáveis, que ficaram um pouco grande no corpo do Midoriya.
— Amanhã conversamos... e você me conta o que está acontecendo – Todoroki sussurra baixinho, deixando um beijo na testa do Midoriya.
E se deitou ao lado do Midoriya, demorando pra conseguir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night drive ; Tododeku
FanfictionApós tomar uma decisão e terminar o relacionamento em que estava, Shouto vira as costas e embarca no carro, onde ele dirige até o único lugar que pode o proporcionar paz. Ele só não imaginava que na mesma noite ofereceriam uma proposta um tanto dife...