Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️
•
Louder than bombs 15.
Midoriya chegou na cafeteria que havia marcado de encontrar uma pessoa. Era próxima do campus da faculdade dele, e talvez ele esteja adiantado uns 20 minutos.
Ele decidiu então pedir algo pra beber enquanto esperava. Café, sempre é bom.
Todoroki o havia deixado por ali, já estando ciente que Midoriya encontraria uma amiga. O tempo passou, e de um carro desceu a amiga dele.
Uraraka Ochako, a amiga mais antiga de infância dele.
— URAAA!! – Midoriya solta um gritinho, que faz a garota rir enquanto se aproximava mais de Midoriya.
— IZUUU!! – eles se abraçam — Meu Deus quanto tempo que não nos vemos!
— Já estava mesmo na hora de você vir me ver – Midoriya sorri, indicando a mesa pra ela se acomodar — Como você está? e como estão seus pais?
— Eu estou ótima, eles também. Nos mudamos recentemente novamente, mas talvez tenhamos que voltar pra cá – ela explica, olhando o Menu das opções.
— Aconteceu algo?
— É a serviço do papai, ele sempre fica sendo transferido e dependendo do chefe dele ele seja transferido pra cá novamente, o que não é nada ruim na verdade. As coisas são mais perto e tudo mais.
Midoriya assente, pegando o último Menu restante.
— E você? como tem passado?
— Ah, bem de uns tempos pra cá, se eu te contasse tudo o que passei e aprontei desde que você foi embora, você me chamaria de maluco e meteria o pé daqui – Midoriya explica rindo, coçando a nuca.
— Experimenta.
Nessa hora Midoriya pensou muito se deveria contar algumas coisas ou se simplesmente deveria ficar quieto. Mas Uraraka é uma ótima amiga, quase uma irmã pra ele, e não o julgaria... é o que ele espera.
Então ele contou, até coisas que não deveria. E a única reação na garota foi escutar tudo com atenção mesmo, e no fim respirar fundo.
— Você parou com tudo isso certo? – ela pergunta, fazendo-o concordar, era a verdade — Então está tudo bem, o importante é você ter parado com isso.
— Mesmo? não está com... noj...
— Não. Não estou – ela segura a mão de Midoriya que estava em cima da mesa — Sério, você estava sem saída, era sua única opção. E não é como se isso fosse afetar a amizade que temos.
Midoriya estava sem palavras, e ela percebeu isso.
— Enfim, Shouto Todoroki. Me fale sobre ele – ela sorri — Antes, saiba que eu sempre soube que você era desse lado.
— Mentirosa – Midoriya ri — Eu nunca dei brechas pra alguém saber disso.
— Ah cala boca, eu sou muito observadora sabia? já sabia a muito tempo que você gostava de homens, antes mesmo de eu ir embora. Você nem disfarçava.
Midoriya resmungou alguns palavrões, mas falou de Todoroki, e de como ele gosta dessa única pessoa que fez ele por um fim na vida antiga dele, e começar tudo novamente.
E no fim, eles marcaram uma noite de filmes, junto com Todoroki, que queria conhecer Uraraka. Seria na casa dele, e nesse momento Midoriya e Uraraka estão se arrumando no apartamento dele.
— Espero que ele te trate muito bem.
— Não se preocupa, é o cara mais descente que você vai conhecer – Midoriya diz, vestindo a jaqueta preta.
— Assim espero – Uraraka murmura e passa por último o gloss nos lábios, por fim se virando pra Midoriya — Seu senso de estilo continua o mesmo, porém muito melhor.
— Eu amo esse elogio, quer umas dicas de moda? – ele olha pra como ela estava vestida.
— Vá se foder, eu hein – ela ri — Não dá pra elogiar mesmo. E eu estou bem moderninha tá?
— Eu estou brincando, você está linda best.
— "Best" quebrou – ela cai na risada.
E ele também.
E no fim Midoriya só deu uma leve bagunçada no próprio cabelo, era o detalhe que o deixava mais bonito.
E eles chamaram um Uber pra casa de Todoroki. Lá, Todoroki os recebeu muito bem.
— Ahh, você é a Uraraka então – Todoroki sorri, estendendo a mão pra garota — É um prazer conhecê-la, bem vinda a minha casa. Sinta-se à vontade.
— Obrigada, também é um prazer conhecer você – ela sorri também, apertando a mão dele de volta.
— Estava esperando vocês pra pedir as pizzas – Todoroki olha pra Midoriya, que estava um pouco distante.
Todoroki foi até ele, meio preocupado.
— Está bem? – ele pergunta baixinho, acompanhando Midoriya até a entrada da cozinha.
— Ah, estou... é que ela não vai admitir, mas vai avaliar você dos pés a cabeça, e até seu estilo de vida – Midoriya diz, respirando fundo — Isso pode incomodar você.
— Não se preocupe com isso – Todoroki dá um beijo na testa de Midoriya e depois um selinho na boca do mesmo — Vem, vamos pedir as pizzas.
Os filmes começaram um pouco antes das pizzas chegarem, e nesse meio tempo Uraraka já havia feito muitas perguntas e só parou quando as coisas no filme começaram a ficar interessantes.
Era muita pizza pra dentro, da melhor da região, e depois de uns 2 filmes, os três já estavam aconchegados o suficiente e confortáveis. Uraraka estava se segurando pra não dormir, conforme comentários do filme vinham e se iam. Mas, acabou dormindo quando estava na metade do terceiro filme.
— Nada mal – Midoriya diz baixinho pra Todoroki — Acho que ela gostou de você.
— É?
— Sim, ela parou de fazer perguntas esquisitas – Midoriya sorri, olhando pra Todoroki.
— Hmm...
Os dois estavam juntinhos e abraçados desde o primeiro filme.
— Ela logo vai voltar pra casa dela... é uma visita rápida mesmo.
— Hmmm – Todoroki solta novamente, e então Midoriya percebe a forma como Todoroki estava o olhando, olhando especificamente pra boca dele — Continue falando.
— Hein? é-é... – Midoriya gagueja, ficando sem jeito.
Ele tem certeza que está completamente vermelho, mas a sala está escura o suficiente pra Todoroki não conseguir ver.
E considerando isso Midoriya avançou logo e beijou Todoroki, colocando as duas mãos no rosto do maior pra intensificar o beijo.
E Todoroki só se separou uma única vez pra apontar pra Uraraka dormindo logo no lado deles.
— Me deixe beijar você em paz, sem interrupções.
Todoroki sorriu, permitindo a ideia de Midoriya.
E se beijaram novamente, por um longo tempo,
lutando contra a vontade de arrancarem as roupas um do outro. Não era momento e nem hora pra aprontarem.— Eu te amo – Midoriya sussurra baixinho, com o coração acelerado enquanto esperava a resposta de Todoroki.
Todoroki não tinha dito de volta aquela noite.
— Eu também te amo, meu bem – Todoroki diz baixinho de volta, observando os olhos de Midoriya brilharem.
E dando um último beijo, eles voltaram a prestar atenção no filme, até pegarem no sono ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night drive ; Tododeku
FanfictionApós tomar uma decisão e terminar o relacionamento em que estava, Shouto vira as costas e embarca no carro, onde ele dirige até o único lugar que pode o proporcionar paz. Ele só não imaginava que na mesma noite ofereceriam uma proposta um tanto dife...