como se fosse a primeira vez

783 83 94
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️

Why you texting me? 16.

Nem tudo que é bom dura pra sempre.

Mesmo quando tudo está bem, tudo está se ajeitando. Há coisas ruins que sempre voltam, mesmo agora conforme Shin está na frente de Midoriya. E ele só consegue se perguntar por que Shin está ali de novo.

É preciso coragem, e bastante vergonha na cara pra aparecer na frente de Midoriya agora, depois de tudo o que aconteceu. Mas Shin não sabe muito bem tudo o que rolou depois que Todoroki o deu um basta. E mesmo assim Midoriya não vai explicar.

— Ué? circulando por aqui de novo Izuku? voltou a ativa? – Shin ousa dizer primeiro, ignorando a careta de nojo que Midoriya tinha no rosto agora.

— E é da sua conta? – Midoriya sorri, tirando o celular do bolso.

— Seu humor voltou, que bom – Shin diz, pegando enfim o pacote que um cara acabou de entregar pra ele.

Era apenas uma mensagem pro Todoroki que Shin rodava novamente. Mas ele não quer ser protegido por Todoroki, muito menos depender dele.

— Shin... te conhecendo, voltou pras drogas? – Midoriya indica o pacote — Tem que ter coragem pra comprar droga no meio de uma praça pública.

— Uhum, quer experimentar em nome dos velhos tempos? – Shin pergunta de volta, mesmo sabendo a resposta.

— Não, disponha – Midoriya se ajeita, pegando as coisas dele de cima da mesa — Afunde sozinho, Shin... e por favor, some. Desapareça, tanto faz. Olhar pra sua casa chega a ser insuportável.

E antes que Shin fizesse alguma piadinha, Midoriya o manda calar a boca.

Midoriya está cansado do passado dele, ele só quer que cada alma que o colocou naquele estado desapareça, e Shin é o principal.

Agora, Midoriya se retirou, indo encontrar a Uraraka em uma loja próxima. A garota ia embora hoje, depois de ter ficado um tempinho por ali.

E metade do dia se passou enquanto os dois faziam compras, eles nem viram o tempo passar direito, e quando perceberam Uraraka tinha que ir pro aeroporto.

— Sobre aquele traste ter aparecido novamente, fique longe dele – Uraraka aconselha Midoriya baixinho — Conte pro Todoroki, não esconda as coisas mesmo que você tenha medo da reação dele. Vocês estão em um relacionamento legal, são fofos um com o outro e ele realmente gosta de você.

— Eu irei fazer isso quando encontrá-lo daqui a pouco – Midoriya mexe os dedos inquietamente, coçando o cabelo — Confesso que tenho medo do que ele pode fazer com o Shin.

— Não pense nisso. Não é certo, mas aquele idiota merece tudo o que Todoroki pode fazer contra ele e mais um pouco – Uraraka dá um tapa fraco no braço de Midoriya — Ele só está cuidando de você, valorize Izuku.

Midoriya sorri de volta pra garota, mesmo estando nervoso pra hoje a noite, e respira fundo.

— Obrigada por vir me ver por aqui, eu realmente estava con saudade da sua companhia e aproveitei bastante – Midoriya enfim se levanta e ela também — Obrigada mesmo, estava precisando me distrair.

— Vamos manter contato frequente pelo celular, não deixe de me ligar ou mandar mensagem. Assim que possível eu volto pra passar mais um tempo – Uraraka o abraça, acariciando as costas do amigo favorito dela.

— Se cuida, tenha uma boa viajem! – Midoriya sorri dizendo de longe, conforme a garota se afastava e acenava.

Midoriya pegou o primeiro táxi que encostou por ali e voltou pra casa, lotado de sacolas de roupas e acessórios que ele e Uraraka compraram.

Night drive ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora