Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️
•
The end 7.
Todoroki arrumou mais um par de roupas para emprestar pra Midoriya, considerando que Midoriya não tinha nada dele por ali. E eles ainda precisam ir buscar as coisas dele, assim como também precisam comprar coisas já que vão passar um tempo juntos.
Todoroki mesmo assim disponibilizou um quarto pro Midoriya dormir, mas agora, Midoriya está parado na porta do quarto do Todoroki.
— Eu quero dormir com você – Midoriya logo profere, em tom baixo, observando Todoroki o olhar.
— Dormir ou dormir? – Todoroki pergunta de volta, observando as bochechas do Midoriya ficarem um pouco coradas agora.
— Seria um problema se eu quisesse transar?
— Seria.
— Ah – Midoriya solta rapidamente — Por conta do meu corpo?
— Sim, mas não é só por isso – Todoroki dá um breve aceno pra Midoriya se aproximar — Estou dizendo que você precisa descansar, dar um tempo pro seu corpo também. Me preocupo com você, sabe? de mais.
Era inútil protestar contra, e Midoriya sabe muito bem, e por isso aceitou as condições e se deitou na cama, deixando Todoroki o cobrir com o cobertor. O corpo do Midoriya foi se arrepiando conforme Todoroki se aconchegava deitado ao lado dele, a proximidade era simplesmente incrível.
Mas Todoroki não fez nada, ele passou a apenas observar com cuidado o garoto na frente dele e ficou se questionando em silêncio o que poderia estar acontecendo. O ponto é que eles não se conhecem a muito tempo, mas criaram um carinho um pelo outro que é 100% verdadeiro.
Midoriya teme o pior dessa relação caso ele conte toda a verdade pra Todoroki. Ele teme que seja rejeitado, como ele espera que seja. Saber sobre a ex dele, sobre as coisas que ela fez, sobre ser uma garota de programa igual ele... ouvir que ele não passaria por isso de novo e odiaria a ideia, é simplesmente assustador pra ele. O que ele menos quer é perder o Todoroki.
Mas precisa contar, e precisa aguentar as consequências, precisa saber a reação do Todoroki.
Mas ele perde totalmente a vontade quando Todoroki o pede pra se virar, e passa os braços ao redor dele para que fiquem confortáveis e em conchinha. Midoriya não sabe se vai conseguir dormir, mas fechou os olhos.
Eles não sabem bem o que vão fazer nesse tempo juntos, mas tempo Midoriya irá ter pra tomar coragem e contar tudo.
E assim, alguns dias se passaram. Os machucados do Midoriya com o tempo ficaram melhores, e ele estava meio que conseguindo voltar pra pessoa que era antes. Nesse meio tempo, ele se livrou do número dele, cortou contato com todos seus clientes e principalmente Shin, que sabe muito bem quem é o Todoroki nessa altura do campeonato. Ele só... não fez nada ainda.
E se você pensa que o Midoriya e o Todoroki estão distantes um do outro, estão errados.
Na mesma intensidade que a porta abriu, ela fechou quando os dois passaram pela porta do quarto em meio aos beijos. Eles não tinham feito nada nesses dias, nada além de se beijarem as vezes. Todoroki foi paciente e esperou com que Midoriya melhorasse, em todos os sentidos.
Mas tudo tem um limite, e como ambos gostam um do outro, claro que não iriam durar muito tempo sem se preencherem um com o outro.
Midoriya precisava sentir o mais rápido possível o calor do corpo do Todoroki, estava desesperado por aquilo a muito tempo. Ele jura que tentou se segurar, evitar que fizessem qualquer coisa até que ele contasse toda a verdade. Mas toda vez que ele olha pro Todoroki, ele tem essa vontade imensa de sentir o toque dele, sentir o perfume dele de perto, sentir ele. Ele não sabe mais o que fazer, mas sabe que vai doer contar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night drive ; Tododeku
FanfictionApós tomar uma decisão e terminar o relacionamento em que estava, Shouto vira as costas e embarca no carro, onde ele dirige até o único lugar que pode o proporcionar paz. Ele só não imaginava que na mesma noite ofereceriam uma proposta um tanto dife...