eu vou te amar de qualquer maneira

758 103 43
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! ❤️

It'll be okay 10.

Está tudo acabado. O relacionamento deles está acabado. Todoroki estava ali, e esse era o plano que iria ferrar de vez a vida do Midoriya. É como se ele mesmo tivesse colocado uma corda ao redor do pescoço e pulado, se matando. Esse era o plano do Shin, e deu certo.

Midoriya se virou muito rápido naquele momento, o coração havia parado de bater quando ele ouviu a voz de Todoroki atrás dele. Todoroki havia o rosto impassível, não demonstrava nada além de confusão e isso porque ele também não queria acreditar naquilo que ouviu.

— Bom, trabalho feito – Shin diz e se levanta, agora encarando Todoroki — Esse é o verdadeiro Midoriya que você precisa conhecer, conhecer a verdade pra ser mais exato.

Mas Todoroki ignorou totalmente a fala de Shin.

— O que você quer dizer com "garoto de programa", Izuku? – Todoroki pergunta em um tom baixo pra Midoriya, que agora tremia.

— Eu... eu... – Midoriya se segura na cadeira evitando cair naquele momento — Eu sou... era um... garoto de programa...

Nenhuma reação vinda de Todoroki.

— Desde quando?

— Desde muito antes de você – Shin se intromete, mas logo ficou quieto apenas com um olhar de Todoroki.

— Midoriya... – Todoroki mantém o olhar distante, e quando percebe que aquilo era verdade pela reação de Midoriya, a ficha cai, e ele se vê indo embora.

E Midoriya começou a chorar, sendo incapaz de impedir que Todoroki partisse. Ele também não disse nada pra Shin, Midoriya apenas saiu correndo pro único lugar que ele poderia ir agora: pra casa dele. E não importava o fato de ele não ter muita coisa dele lá simplesmente porque tudo estava na casa do Todoroki, ele apenas foi, chorando o caminho todo.

Ao chegar se trancou lá dentro, e daquele jeito ele passou o resto do dia, enquanto Todoroki agora não sabia direito o que sentir. Ele foi enganado. De novo. E era a segunda vez que aquilo estava acontecendo com ele, mesmo quando ele prometeu pra ele mesmo que não se permitiria passar por aquilo novamente.

O foda é que ele gosta de Midoriya, e é por isso que dói tanto toda essa informação.

Todoroki dirigiu de volta pra casa, o caminho todo ele observava de canto o celular, no fundo esperando uma ligação, qualquer mera mensagem de Midoriya. Mas aquilo não iria acontecer, não quando ele conhece aquele garoto tão bem.

Todoroki também juntou os pontos, desde o momento que se conheceram. Fazer sexo com homem parecia a coisa mais normal possível pra Midoriya, mesmo que ele fosse assumido. E também as marcas, os cortes, os roxos pelo corpo dele, e todas as vezes que ele apareceu chorando e triste. Era por causa daquilo, era por que ele era um garoto de programa e estavam machucando ele.

Caralho, essa é a palavra que fica se repetindo na cabeça de Todoroki agora. Algo tão... ele ignorou totalmente, talvez pelo fato de que sua ex fez aquilo com ele. Todoroki aprendeu na primeira vez, e por isso mesmo que ele esteja chateado agora, ele vai dar voz pra Midoriya, e vai deixá-lo explicar o que estava acontecendo esse tempo todo.

Ele só não vai aceitar tudo ter sido uma mentira. Algo que eles passaram precisa ser real, precisa, ser, real.

Mas no momento, enquanto ele sabe que Midoriya não vai aparecer, Todoroki precisa esfriar a cabeça. O mais rápido possível.

E dessa forma, uma semana se passou. Depois mais uma, sendo duas semanas que eles não se viam. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação perdida, nada, nenhum sinal de Midoriya. E isso estava matando Todoroki por dentro: não ter notícias.

Todoroki não sabia mais o que fazer, ele está se enterrando no trabalho desde que assumiu a empresa uma semana atrás. Ele trabalha, sai durante a noite e se diverte, mas quando volta é sempre o mesmo sentimento, mesma sensação de que algo está errado.

Ele também contou pra Fuyumi sobre Midoriya. Claro, nem tudo, porque ele não quer expor Midoriya dessa forma.

A verdade é que ele não consegue tirar Midoriya da cabeça, mesmo quando tanta gente tentou ficar com ele durante as noites na pandemonium.

Ele não aguenta mais não ter notícias. Todoroki pega as chaves do carro e sai, embarcando no carro e dando partida. Ele sabe onde Midoriya está.

Night drive ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora