Capítulo 3

105 13 1
                                    

- Eu sei o que vai dizer! - exclamou Lauren, assim que chegaram em frente a sua casa. - E pode me falar aqui mesmo.

Lauren retirou o cinto de segurança e se virou no banco para encará-lo.

- Você sabe o que vou dizer?

- Sim. Sei o que você pensa ao meu respeito, e sei exatamente o que vai falar.

- Acho que você não tem ideia do que eu penso ao seu respeito. - Cameron a informou. - E certamente não sabe o que vou dizer. E, não, nós não teremos essa conversa no carro.

- Eu só quero acabar logo com isso. - implorou Lauren.

Lauren mal terminou de falar e Cameron já estava fora do carro, ela então o seguiu, procurando sua chave na bolsa e sentindo a tensão aumentar.

Entrando na sala, acendeu a luz e olhou ao redor. Observou as paredes desbotadas, o assoalho desgastado... Ele estava certo, quem mais aguentaria tudo aquilo?

- Eu sou um fracasso, e você quer encontrar uma maneira educada de me mandar embora. - disse Lauren, antes mesmo de tirar o casaco. - Eu estou demitida, não estou?

- Demitida? Por que eu a demitiria? - os olhos dourados a fitaram intensamente. - Eu quero lhe dizer que conheço Taz Skylar, e sei o que ele quer de você.

- Você conhece o Taz? - Lauren o olhou incrédula. - Não entendo. Eu não apresentei vocês...

- Tire seu casaco e sente-se. - Cameron pediu.

- Se você o conhecia, por que não se aproximou para cumprimentá-lo? - ela indagou. - Bem, tenho de admitir que estou aliviada por não ter sido demitida.

Os olhos de Cameron a estudaram, e subitamente Lauren se sentiu muito exposta em seu vestido justo e sapatos de salto alto. Sentiu um alívio quando se sentou.

- Mas não entendo por que você precisou voltar ao restaurante para me contar isso.

- Quando você mencionou o nome do sujeito com quem sairia me pareceu familiar, mas eu não pensei nada a respeito. - começou Cameron. - Mas quando vi o homem no restaurante...

- Do que está falando?

- Você não vai gostar do que tenho a dizer. - Cameron tentava ser cuidadoso com suas palavras.

Lauren o fitava perplexa.

- Bem, não há uma maneira fácil de lhe dizer isso, mas talvez Taz não seja o sujeito que você pensa que ele é.

- Como assim? Taz Skylar não é "Taz Skylar"? Quem é ele então? - Lauren estava muito confusa.

- Alguém que costumava trabalhar numa de minhas filiais. Quando pensei tê-lo reconhecido, voltei ao escritório e fiz uma pesquisa.

- Você investigou o homem com quem eu saí? Como pôde fazer isso?

- Eu aconselharia qualquer mulher a investigar um homem que conhece num bar antes de sair com ele, Lauren. Aqui não é Montana.

- Eu não me envergonho de confiar nas pessoas, Cameron. Sei que você não confia, e entendo. Seu pai foi enganado por um dos diretores da empresa, que lhe roubou todo o dinheiro. Você desconfia de todos... mas eu não.

- Taz Skylar foi demitido da empresa há 1 ano atrás. Foi pego tentando hackear programas confidenciais do computador. Foi demitido na mesma hora que seu ato foi descoberto por um dos meus funcionários.

- Não acredito em você.

- Você não quer acreditar. E eu não quero estar sentado aqui lhe contando isso. - Cameron foi objetivo. - Taz desapareceu e, pelo que sei, não está trabalhando em nenhuma companhia do país. Ele mencionou onde trabalha, para você?

Seduction - Versão CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora