Lauren não poderia ter recebido um choque maior quando entrou em sua pequena sala. É claro que sabia que iria encontrá-lo em algum momento do dia, mas não logo pela manhã. Muito menos em sua sala!
– O... que vo-você está fazendo aqui?– ela gaguejou.
– Eu sou o dono dessa empresa, lembra? Tenho o direito de estar onde quiser.
– Sim, mas...
– Mas a vida seria mais fácil se eu ficasse fora do seu campo de visão até que você cumprisse o aviso prévio, e fosse embora sem ser observada? – Cameron a interrompeu.
Lauren não disse nada, pois ele acertou em cheio. Mas ela teve de se perguntar por que seu coração ainda disparava na presença de Cameron.
Cameron a estudou com expressão reservada, mas seus olhos intensos absorviam tudo. O traje sexy que ela estava usando revelava uma mulher sexualmente desperta. Uma mulher que ele despertara.
Ele não estava preparado para se prejudicar no seu trabalho porque sua mente continuava voltada para a noite de paixão que teve com Lauren. Mas estava se prejudicando... No dia anterior, quase pôs uma negociação em risco, por não estar concentrado nos detalhes. Felizmente, percebeu o erro a tempo.
Por causa disso ele achava que Lauren era um assunto inacabado, e se continuasse assim não ia dar certo. Toda situação precisava ser solucionada. Nesse caso, a solução era levá-la de novo para a cama... quente, disposta, por sua livre e espontânea vontade. Isso seria bom para os dois, pois com certeza, Cameron também era um assunto inacabado para ela.
Apesar de aquilo ser contra tudo em que ele acreditava, estava disposto a mudar as regras. Só podia pensar que estava agindo dessa forma porque ainda a queria muito, e para ele, conseguir o que queria era algo muito importante.
– Infelizmente para você, eu pensei um pouco. – continuou ele falando, agora andando de um lado para o outro. - Talvez você esteja decidida a agir de modo negligente no trabalho, já que vai partir.
– Eu não faria isso!– Lauren protestou.
– Verdade? Então, me explique esse traje. Não é o que eu chamaria de adequado.
– Eu só estou usando o que qualquer mulher com menos de 40 anos usa neste edifício!– defendeu-se ela. - E você me aconselhou a mudar o guarda-roupa, lembra?
No seu interior, Cameron teve que admitir que ela estava certa, mas por alguma razão, irritava-o vê-la num traje que atrairia o olhar da maioria dos homens.
– O fato é que eu me encontro numa posição incomum.– ele a informou.
Ele se aproximou dela, circulando-a como um animal feroz em volta de sua presa. E continuou a falar:
– Eu criei uma regra: nunca dormir com uma funcionária. Agora, descubro que violar essa regra tem consequências. Você pode muito bem, tentar se vingar por ter sido um caso de uma única noite. Mesmo tendo sido você quem provocou a situação.
– Eu não quero me vingar! Por que você sempre supõe o pior das pessoas?
– Talvez porque eu esteja acostumado com essa realidade. Já recebi inúmeras ameaças de mulheres. Pessoalmente não me importo, mas minha mãe fica aborrecida.
– Você acha que eu sou o tipo de mulher que faria uma coisa dessas?
– Não sei.– Cameron deu de ombros. - Nunca pensei que você fosse o tipo que mergulharia numa sessão de sexo ardente...
Lauren corou, arrasada por aquelas palavras que a faziam parecer vulgar, e não podia culpá-lo por pensar o pior dela.
– O fato de eu usar roupas normais para trabalhar não significa que vou fazer corpo mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction - Versão Camren
FanficCameron Cabello, um multimilionário sucessor do pai nas empresas de sua família. Lauren Jauregui é uma moça simples e tímida, filha de um Pastor na cidade de Miami. Ambas as famílias se tornam amigas, e Lauren acaba nutrindo um amor platônico pelo h...