Ao ouvir as batidas em sua porta, Lauren se assustou. Estava perdida nos seus pensamentos. Ela caminhou até a porta e perguntou quem era...
– Sou eu. – Cameron respondeu.
A voz era profunda e o reconhecimento foi instantâneo. Lauren encostou a testa na porta. O coração disparou. Ela tinha duas opções: podia sair dali e torcer para que ele fosse embora ou abrir a porta.
– Lauren? – Cameron tornou a bater, desta vez devagar e a chamou baixinho, como se soubesse que ela estava no outro lado.
Com a mão trêmula, Lauren abriu a porta. Não disse nada, apenas recuou, enquanto ele entrava. Depois de fechar a porta, permaneceu com a mão na maçaneta, de costas para ele, a cabeça abaixada. Esperou que ele falasse, mas Cameron não disse nada. O coração de Lauren bateu ainda mais depressa.
Então, Cameron se aproximou e tocou seus cabelos, de leve. Lauren quase morreu. Ainda tentava recuperar o fôlego quando ele a virou. Pegou seu rosto entre as mãos e ergueu-o. Tudo o que ela podia ver do rosto dele no escuro era o brilho dos olhos.
Estudando-a com uma intensidade perturbadora, Cameron num tom baixo de voz, falou:
– Sem novos homens, Lauren. Você e eu... temos assuntos inacabados. Não iremos deixar isso para trás e fingir que nunca aconteceu. Aconteceu e acontecerá de novo. Porque é o que ambos queremos.
Lauren estava hipnotizada pela convicção na voz de Cameron.
– Não, você está errado. – protestou ela com fraqueza.
Cameron ignorou o que Lauren dizia.
– Mas quando eu fizer amor com você, quero fazer no conforto. Este apartamento não é confortável. Iremos para minha casa. – ele disse com a voz rouca devido a excitação.
– Isso é loucura! – Lauren criticou.
Cameron sorria.
– Uma boa cama.– ele acendeu a luz da sala e seguiu para o quarto, e começou a procurar algum tipo de bolsa. - Banheiro com tudo o que precisar. - Jogou algumas roupas de Lauren sobre a cama, enquanto ela o olhava, imóvel. - Uma cozinha com uma geladeira que funciona, TV de LED... apesar de que não iremos assisti-la...– Cameron jogou mais roupas sobre a cama.
– O que você está fazendo?! – Lauren disse, vendo-o abrir e fechar as gavetas.
– Estou assumindo o controle.
– FECHE ESTA GAVETA!– Lauren gritou.
Cameron enfiou a mão na gaveta e retirou alguns pijamas, em seguida os colocou de volta à gaveta.
– Roupa de dormir? Esqueça. Você não precisará.
– Nós não podemos fazer isso! – ela estava agoniada.
– Por que não?– ele a fitou com olhos brilhantes. - Vai me dizer que não quer fazer amor comigo? Por horas? Que não quer que eu a toque onde sei que você gosta de ser tocada? Em lugares que a fazem se contorcer e implorar por mais?
Enquanto falava, Cameron ia se aproximando lentamente dela. Lauren recuava, lentamente também, se contorcendo, imaginando todas aquelas coisas que ele dizia, e que ela vinha tentando negar.
– Não... Talvez... Ah, eu não sei!
– Sem problemas, porque eu sei por nós dois. Liberte-se e pare de sofrer.– Cameron se aproximou mais e segurou seu rosto entre as mãos.
Então ele baixou a cabeça. Não encontrou resistência, e se deliciou com aqueles lábios suculentos.
Lauren sentiu a boca de Cameron exigir pela sua e se rendeu, unindo os braços atrás do pescoço dele, como se precisasse segurá-lo junto ao seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction - Versão Camren
FanficCameron Cabello, um multimilionário sucessor do pai nas empresas de sua família. Lauren Jauregui é uma moça simples e tímida, filha de um Pastor na cidade de Miami. Ambas as famílias se tornam amigas, e Lauren acaba nutrindo um amor platônico pelo h...