Após almoçarem com Clara, eles saíram de Montana em direção a Seattle. Iriam jantar naquela noite com Sinuh na cobertura de Cameron. Ao chegarem, Cameron colocou as malas de Lauren no chão e destrancou a porta do apartamento, em seguida a pegou no colo. Rindo, Lauren perguntou:
- O que significa isso?
- Estou fazendo o que a tradição manda. - Cameron avançou para o interior do apartamento.
- Mas ainda não casamos.
- Isso é apenas um detalhe. Logo resolveremos isso. - ele riu.
Lauren envolveu os braços em torno do pescoço largo e Cameron encostou sua testa na dela. E disse:
- Quero lhe mostrar o quanto posso ser romântico...
- Gosto de romantismo, mas não quero que seja uma pessoa diferente só para me agradar. Eu me apaixonei por você da maneira como é. Respeito e confiança já bastam.
Cameron escorregou o corpo dela cuidadosamente até colocá-la no chão.
- Acredite. Eu mudei e me sinto bem melhor. - Cameron pegou a mão dela e pôs sobre seu coração. - Antes, aqui havia um coração de gelo. Agora, há um coração quente que pulsa por você.
Lauren o acariciou no peito e ele a beijou no alto da cabeça. Em seguida, Cameron pediu que ela o aguardasse na sala, pegou as malas e seguiu para a suíte. Voltando cinco minutos depois pegou-a pela mão, a conduzindo para o quarto, e pediu que fechasse os olhos. Quando Lauren os abriu, admirou-se com o que viu: pétalas de rosas vermelhas cobriam o chão e a cama. Uma garrafa de champanhe, que Cameron lhe dissera não conter álcool, pousava num balde de gelo sobre o criado-mudo.
- O que é isso?
- Cameron Cabello, a seu dispor. - ele sorriu. - Uma vez não comentou que queria ter uma noite de amor como nos filmes? Aqui estamos!
O momento não podia estar melhor. Realmente parecia cena de um filme e Lauren estava emocionada.
- Mas como... Quando?
- Mágica. Com a ajuda de uma tecnologia chamada telefone.
Ele aproximou-se e tomou-a nos braços. Queria algo lento e romântico, mas só de tê-la novamente e ver nos lindos olhos cor de esmeralda um brilho praticamente puro, quase desistiu da ideia. Em seguida, ele pegou a garrafa de champanhe e enquanto a abria e servia as taças, Lauren descobrira uma caixa.
- Chocolates!- ela pegou um. - Parece um sonho.
- Não. É realidade.- Cameron ofereceu-lhe a taça.
Eles brindaram ao amor. Após um gole, Lauren ofereceu à Cameron um pedaço de chocolate. Ele mordeu metade, enquanto ela engoliu o resto e seus olhos se encontraram.
- Hoje quero vê-la aproveitar.
O rosto de Lauren corou como se estivesse com febre. Ela o tocou, passando a mão por seu cabelo, massageando-o na nuca. Cameron a abraçou pela cintura, puxando-a para perto.
- O que espera? - Lauren murmurou em seus lábios.
Suas bocas se tocaram, e ele mergulhou a língua para saboreá-la, sentindo a firmeza dos lábios dela contra os seus. O coração de ambos batia forte. Era uma sensação nova, estranha e de uma urgência dolorida.
- Venha comigo!- Cameron segurou-a pela mão e a levou para o banheiro.
A jacuzzi estava cheia e haviam pétalas de rosas também, cobrindo toda a superfície da água. Cameron tirou a blusa dela, passou a mão nas costas e abriu o sutiã. Lauren se livrou da peça e escorregou a calça, retirando junto a calcinha, enquanto ele a observava fascinado. Seu sangue pulsava, acumulando-se na ereção. Fazendo com que esquecesse de respirar. Esqueceu de se mover, até que retirou sua camisa e abriu a calça, desfazendo-se dela e chutando-a para longe. Então, percebeu que Lauren estava agachada a sua frente. Encarou-o e ele pode ler a mensagem em seus olhos. Ela esticou as mãos e tocou suas panturrilhas, desenhando círculos atrás de seus joelhos, subindo pelas coxas firmes. Então, por Deus... o rosto, os lábios, a um centímetro da ereção ardente. Podia sentir a respiração dela, uma doce tortura na pele quente. As pernas dele estremeceram. Cameron segurou-a pelo cabelo, tanto para se equilibrar quanto para detê-la. Se o tocasse ali, agora, explodiria. E, por mais tentador que fosse, não seria justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction - Versão Camren
FanfictionCameron Cabello, um multimilionário sucessor do pai nas empresas de sua família. Lauren Jauregui é uma moça simples e tímida, filha de um Pastor na cidade de Miami. Ambas as famílias se tornam amigas, e Lauren acaba nutrindo um amor platônico pelo h...