Capítulo 11

105 12 0
                                    


Lauren estacou do lado de fora do carro e contemplou a casa, e pensava que o fato de Cameron possuir um lugar lindo como aquele, mostrava um lado sensível dele.

– Posso dar uma olhada pela casa?

Cameron assentiu, eles entraram e então ele inclinou-se contra a parede, observando satisfeito, enquanto ela subia a escada para onde davam os quatro quartos e dois banheiros. Ela era a imagem de uma mulher apaixonada, neste caso, por uma casa.

Os armários da cozinha estavam cheios. O freezer completamente estocado, com comida suficiente para algumas semanas. No andar de cima, Lauren notou que tinha sido colocada no quarto mais distante de Cameron, e teve um leve desapontamento.

Mas voltou a sorrir, descendo a escada e encontrando-o na cozinha, e por alguns segundos, observou-o silenciosamente pela porta.

– Você realmente não precisa ficar aqui comigo, Cameron.– disse Lauren da porta, e ele virou-se para olhá-la.

– Não vamos discutir sobre isso.

– Não quero que se sinta obrigado a ficar aqui, porque acha que estou incapacitada. Não estou. Sei que esta é sua casa, e que deve ter gostado de vir para cá no passado, mas aposto que nunca ficou mais do que duas noites.

– Se eu não cuidar de você, quem cuidará? Sua mãe ainda não sabe.

Cameron sabia por que Lauren ainda não tinha contado nada a Clara. Dar a notícia a colocaria numa posição de revelar a identidade do pai. Também a forçaria a explicar por que pretendia ser mãe solteira. Por enquanto, Cameron estava disposto a concordar com o silêncio de Lauren, mas precisava começar a articular as coisas na direção em que queria que elas fossem. Ele deu alguns passos e parou em frente a ela. A proximidade fez o coração de Lauren acelerar.

– O momento não é adequado para contar a minha mãe.– ela murmurou, baixando os olhos. A visão daquele lindo rosto estava fazendo coisas perigosas no sistema nervoso dela. Cameron ergueu o queixo dela com a ponta dos dedos, para que ela o encarasse.

– Ela ficará preocupada quando ligar para seu apartamento, tocar e ninguém atender. – Cameron disse gentilmente.

– Ela não tem o número. – disse Lauren. - Minha mãe sempre me localiza no celular.

Cameron deixou o assunto morrer. Como já sabia, aquela boca suave e o rosto inocente escondiam um traço quase tão teimoso quanto o seu. Quase... Portanto, ele não iria discutir por uma banalidade.

– Eu não estarei aqui o tempo inteiro.– Cameron lhe explicou. - Então, vou empregar alguém para trabalhar todos os dias, das 8 às 17 horas, de modo que você terá companhia. Ela irá fazer tudo que precisar. E assim, você terá tempo só para o jardim. Ela também poderá levá-la de carro para o centro da cidade, mas eu prefiro levá-la pessoalmente.

– Cameron, já lhe disse. Não precisa ficar. Não quero atrapalhar seu trabalho.

– Ficarei parte do tempo. Posso conduzir alguns negócios daqui. Você não foi atrás da cozinha, mas há um escritório montado lá.

– Você ficará louco, trancado aqui no meio do nada.

– Então talvez você possa me distrair.– Cameron exibiu seu sorriso torto e ficou em silêncio.

Não encostava um dedo nela havia semanas. No momento, fazer amor estava fora de questão, mas poderia fazer tantas outras coisas com aquele corpo delicioso... Muitos banhos frios eram prejudiciais à saúde de um homem? Se sim, Cameron estava perdido. Depois de seu encontro frustrado com Madelaine, foi forçado a admitir que, pelo menos por enquanto, desejava somente Lauren. Isso era irritante. E mais irritante ainda era o quanto sentia falta do corpo quente e desejoso dela.

Seduction - Versão CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora