O pior é que Cameron estava certo. Quando Lauren se encontrou novamente com Taz e disse que tinha decidido demitir-se do emprego, ele se distanciou dela imediatamente. Eles haviam se encontrado num pequeno restaurante, e quando ela começara a falar sobre sua saída do escritório, a falta de entusiasmo de Taz tinha sido óbvia.
- Você não sabe como é... pensar uma coisa, então descobrir que estava completamente enganada! - ela exclamou. - Você é um bloco de gelo.
- Ele era um canalha, Lauren.
- Sim, eu sei que ele era um canalha! Eu sei que não ia ter um relacionamento com Taz, mas teria sido bom se isso não tivesse sido esfregado no meu rosto! - Lauren se aproximou de Cameron. - É fácil para você, porque não quer se envolver com ninguém.
- Eu lhe fiz um enorme favor.
- Bem, não sinto vontade de lhe agradecer por isso.
Eles estavam a centímetros de distância agora. Lauren não sabia como tinha ido parar lá, mas de repente era como se o ar tivesse se esvaído de seu corpo. Cameron a olhava com intensidade.
- Sente-se melhor? - perguntou ele, e ela piscou, hipnotizada pela voz profunda dele. - Você precisava ficar com raiva, Lauren.
- Eu... não fico zangada.
A gentileza na voz de Cameron a deixou confusa. Seu rosto estava quente, e seu coração batia descompassado.
- Se não ficar zangada de vez em quando, as pessoas pisarão em você. - falou Cameron.
- Eu não acredito em violência.
- Sente-se. Eu vou lhe preparar um café. - ele disse.
- Você está sendo gentil comigo? - Lauren espantou-se.
Ele sorriu, e o coração de Lauren disparou novamente. Ela se sentou no sofá, tentando recompor-se, enquanto o ouvia na cozinha. Aquele era um lado de Cameron que ela nunca viu, e provavelmente o lado que atraía tantas mulheres. Porque, rico ou pobre, Cameron sempre teve centenas de mulheres ao seu dispor. Ele voltou e se agachou aos seus pés, colocando a xícara sobre a mesinha à sua frente, Lauren se sentiu especial. Era ridículo, e ela queria lutar contra o sentimento, mas sua decepção com Taz enfraqueceu suas defesas.
- Você tem razão. Eu não pertenço a Seattle.
- Porque você foi enganada? - ele sentou-se ao seu lado, e se virou para ela, de modo que a olhasse de frente.
- Porque eu não fui esperta o bastante para ver a intenção de Taz.
Cameron estava tão perto que os braços deles quase se tocavam. Quando ele pegou a mão dela na sua, Lauren quase a recolheu, mas então mudou de ideia. Aquele era um gesto de consolo. Ela estava arrasada. Era a primeira vez que Cameron a tocava de modo deliberado e seu corpo respondeu com uma onda de calor que a deixou zonza.
- De qualquer forma, não é bom que eu trabalhe na sua empresa, e acho que vai concordar comigo. Sei que quis me ajudar, e me sinto muito grata, mas sou uma ameaça... você mesmo disse isso. E se você não tivesse reconhecido Taz? E se ele tivesse feito o que tinha intenção de fazer? Eu não teria percebido que algo estava "cheirando mal". - Lauren deu uma risada forçada e continuou: - Não tenho experiência com grandes negócios, ou finanças. Com homens, ou com nada, na verdade.
Ela pensava nas esperanças que tinha quando chegou a Seattle. Achava que trabalhando num escritório ganharia experiência. Faria novos amigos, e encontraria muitos namorados. Sim, fizera alguns amigos, mas onde estavam todos aqueles jovens lindos que iriam fazê-la esquecer a paixão que nutria por Cameron Cabello?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction - Versão Camren
FanfictionCameron Cabello, um multimilionário sucessor do pai nas empresas de sua família. Lauren Jauregui é uma moça simples e tímida, filha de um Pastor na cidade de Miami. Ambas as famílias se tornam amigas, e Lauren acaba nutrindo um amor platônico pelo h...