Evitando um confronto direto com Jessica, Cameron passou a manhã em sua suíte. Porém, a pedido de Lauren, decidiu acompanhá-las no almoço. Logo depois, trancou-se em seu escritório domiciliar e passou o resto do dia trabalhando. No fim da tarde Lauren levou um sanduíche, que ela mesma preparou, para Cameron. Quando ela surgiu na porta, foi recebida pelo sorriso torto mais perfeito que existia. Enquanto ela afastava alguns papeis para colocar o lanche sobre a mesa, Cameron impulsionou a cadeira para trás, permitindo um espaço entre ele e a mesa. Ele a segurou pela cintura e puxou-a para sentar em seu colo.
– Não precisava ter esse trabalho.– pela hora sabia que Jessica e a mãe já haviam ido embora. - Eu já ia sair daqui.
– Porque não? Gosto de cuidar de você.– Lauren o acariciava na nuca.
Cameron parecia tenso. Ele afastou uma mecha de cabelo dela, colocando-a atrás da orelha e olhando-a sério disse:
– Sei que não vai gostar do que vou lhe dizer... Quero que dispense Jessica. E isto não é discutível.
Lauren sabia que Cameron andava incomodado com a presença de Jessica em sua casa. Não queria ter uma indisposição com ele por causa de terceiros. Cameron havia mudado da água para o vinho, sua vida conjugal estava maravilhosa... Mas, no momento, não poderia dispensá-la. Porque sempre tinha que haver um obstáculo para atrapalhar?
– Isto é discutível sim.– Lauren respondeu. - Você sabe que vou precisar dela agora. E futuramente também.– Lauren tinha planos. Queria cursar arquitetura de paisagem e Cameron não se opôs, apenas pediu-lhe que esperasse o bebê crescer mais um pouco. - Será que você não pode ser um pouquinho tolerante?
– Mais do que já estou sendo?– Cameron ergueu as sobrancelhas. - Há quase três meses venho aturando-a todas as manhãs. Ela fala pelos cotovelos, é ríspida com a mãe e como se não bastasse, ainda se intromete em nossos assuntos... – ele fez uma pausa. - Lembra quando troquei de carro e ela dizendo qual modelo eu deveria comprar?
Lauren teve que concordar e sentiu-se acuada.
– Você tem razão. Mas sem Jessica ao meu lado não poderei seguir com a empresa de paisagismo. E nesse ponto você há de concordar que ela tem feito um ótimo trabalho.
Verdade... Jessica tinha lá seus defeitos, mas em se tratando de trabalho era uma profissional de primeira. A parceria entre as duas era uma promessa de sucesso. Com seu curso de administração e seu jeito em não economizar nas palavras, conseguiu bons contatos com fornecedores de diversos materiais que elas utilizariam na empresa.
– Nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos.– Cameron desviou os olhos para o monitor do notebook. - As vezes acreditamos ter o domínio da situação e quando menos se espera, nos puxam o tapete.
Lauren seguiu o olhar de Cameron e percebeu que ele falava sobre si mesmo. A tela do note exibia o contrato para a compra da empresa de Nova York. No centro da imagem, havia uma pequena janela onde perguntava se desejava excluir o documento. Cameron posicionou o ponteiro do mouse e clicou em "sim".
– Você ainda não me contou como foi em Nova York e tenho a impressão que esse mal-humor nada tem a ver com Jessica, e sim com a viagem que fez.
– Jessica é um assunto à parte; lá em Nova York não houve acordo; e não estou de mal-humor.– Cameron pegou o sanduíche e ofereceu à Lauren, que rejeitou. Em seguida deu uma mordida no lanche. - Você não tem que se preocupar com os assuntos da empresa.
– A partir do momento que um assunto da empresa lhe incomoda e interfere fora dela, me preocupo sim. E se não me contar, vou achar que algo muito grave está acontecendo e então, vou me preocupar em dobro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction - Versão Camren
FanfictionCameron Cabello, um multimilionário sucessor do pai nas empresas de sua família. Lauren Jauregui é uma moça simples e tímida, filha de um Pastor na cidade de Miami. Ambas as famílias se tornam amigas, e Lauren acaba nutrindo um amor platônico pelo h...