Lauren tinha consciência de que não era um padrão de beleza em relação às mulheres da moda, porém, tendo sido insultada sobre suas roupas, fizera uma tentativa especial de se arrumar o melhor possível para o seu encontro... e provar para Cameron que não era o completo desastre que ele pensava.
Cameron estava andando de um lado para o outro, quando Lauren saiu de seu quarto falando:
– Eu me arrumei o mais depressa possível. Você não precisava ficar me esperando. Eu poderia pegar um táxi...
Cameron virou-se ao som da voz dela, e por alguns segundos ficou imóvel, os olhos fixos...
– Que tal estou?– perguntou Lauren, nervosa.
– Você fez alguma coisa com seus cabelos?– ele perguntou.
Cameron estava impressionado com aquele corpo incrível dentro do vestido justo. Lauren tinha a cintura fina; os seios não eram grandes, mas eram proporcionais ao seu corpo. Ela não era tão alta. Quando ela crescerá? Quando havia deixado de ser a adolescente desajeitada e se tornado... Cameron teve de desviar o olhar, porque seu corpo estava respondendo àquela visão.
– Eu apenas soltei meus cabelos. - ela respondeu. Lauren sempre os prendia para trabalhar.
– É ótimo saber que você possui alguma coisa além das saias compridas e blusas largas. Esse tipo de traje combina com a nova maneira como você deve se vestir para trabalhar, embora acho que devo repensar sobre o comprimento da saia. - disse Cameron, com seu autocontrole abalado pelas pernas de Lauren.
– O que há de errado com o comprimento dessa saia? Não é mais curta do que algumas que as outras garotas usam. - Lauren disse, imaginando que Cameron a criticava, só aceitando saias justas e curtas em mulheres belíssimas. - De qualquer forma, eu não usaria algo assim para trabalhar. Na verdade, não tenho muitos...
Cameron nem prestou atenção ao que Lauren estava dizendo e foi pegando o casaco dela. Estava atordoado, uma reação inexplicável para ele. Lauren percebeu sua indiferença e se calou, permitindo que ele lhe ajudasse a vestir o casaco.
– Não tem muitos o quê?– ele perguntou, percebendo que só ouvirá a última frase dela.
– Deixa prá lá. Eu só ia dizer que não tenho muitos vestidos. Não havia necessidade de usá-los em Montana quando eu trabalhava no Centro de Jardinagem.
– Eu me recordo de alguns macacões verdes.– Cameron disse, fazendo uma careta.
– Nunca vi você no Centro de Jardinagem.– Lauren disse, se sentindo enrubescer.
– E eu nunca estive lá. Eu estou falando de uma noite em que fui buscar minha mãe, que fazia uma visita para a sua. Eu estava dentro do carro e a notei voltando a pé para casa, num macacão verde e botas de operários.
Lauren corou, imaginando de como devia ter parecido para ele, indo para casa ainda em seu macacão, botas sujas e cabelos desalinhados. E agora, no escritório de Cameron... não mais em macacões, mas em suas roupas largas, enquanto todas as outras mulheres usavam roupas justas e elegantes, saltos altos e maquiagem.
– Acho que você não conhece muitas mulheres que usam macacões e botas. - Lauren lhe disse, enquanto entrava no carro dele e fechava a porta.
– Nenhuma! – Cameron se virou para ela, quando ligou o carro. - Na verdade, as mulheres que conheço não usariam essas coisas nem mortas.– ele riu.
– É, eu sei...
– Sabe?
– Bem, eu vi o tipo de mulheres com quem você saiu ao longo dos anos... e ainda sai. Não que isso me interesse, é claro, mas quando Sinuh morava em minha casa e você ia visitá-la com uma de suas namoradas, elas pareciam todas iguais. Então, imagino que goste delas muito maquiadas e com roupas sofisticadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction - Versão Camren
FanfictionCameron Cabello, um multimilionário sucessor do pai nas empresas de sua família. Lauren Jauregui é uma moça simples e tímida, filha de um Pastor na cidade de Miami. Ambas as famílias se tornam amigas, e Lauren acaba nutrindo um amor platônico pelo h...