Capítulo 8

107 15 0
                                    


Cinco semanas depois, Lauren ainda estava nas nuvens. Mesmo sem ter experiência com outro homem, Lauren podia afirmar que Cameron era o melhor amante que existia. Ele era tórrido, sexy e gentil e selvagem ao mesmo tempo...

Para Cameron, Lauren era a melhor mulher com quem já havia transado. Ela era obediente e também muito exigente. Uma mulher muito quente e sempre disposta a novas descobertas e sensações. Se entregava com uma desenvoltura que em algumas vezes o surpreendia.

Lauren aprendera rápido a arte de seduzir, satisfazer um homem por completo na cama e aproveitar sem hesitação o que lhe era oferecido. O sexo entre eles era sempre acompanhado por doses generosas de puro erotismo.

Na empresa, Cameron a havia promovido de forma sutil para evitar qualquer tipo de comentário maldoso entre os demais funcionários. A experiência de Lauren em jardinagem fora usada como justificativa para tal promoção, pois para o gerenciamento da editora era preciso uma pessoa que entendesse bem sobre plantas e paisagismo. E numa empresa repleta de jovens formados em faculdades, ela se destacava pelo seu talento único nessa área.

A equipe de Lauren era pequena. Era composta por três pessoas que tinham sido recrutadas de fora, e estavam estabelecidos numa das salas aconchegantes do primeiro andar. Lauren estava adorando tudo e, embora não estivesse fisicamente lidando com plantas, era o mais perto que podia chegar disso dentro dos limites de um escritório.

Às vezes, Cameron aparecia para checar seu progresso. Ele disfarçava muito bem perto dela, e ninguém suspeitava que tivesse algum interesse além do profissional, embora Lauren percebesse seus olhares, e o leve roçar dos dedos longos contra seu braço quando Cameron se inclinava para ver alguma coisa em seu computador.

Uma vez os dois tinham trabalhado até mais tarde, e quando o prédio estava vazio, ele a levou para sua sala, trancou a porta, e eles haviam feito amor no sofá. Cameron confessou que aquela era a primeira vez que fazia aquilo no escritório.

Isso, e tantas outras pequenas coisas, foi sendo arquivado na cabeça de Lauren como algo significativo. E, sua "caixa de significativos" tinha um bom número de coisas, incluindo as "primeiras vezes" de Cameron: primeira vez fazendo amor no escritório, primeira vez experimentando o supermercado, já que só pedia comida em casa, quando não jantava fora. Na verdade, Lauren era a primeira mulher com quem Cameron fazia uma refeição em casa, e depois assistia a filmes na TV de LED. Ele jurava que nunca a tinha sequer ligado.

Tudo aquilo significava alguma coisa. Lauren estava certa disso.

Essa noite, porém, seria especial. Cameron estava indo para Londres por uma semana. Ela ia sair mais cedo, a fim de preparar-lhe um jantar. Com velas, vinho, e talvez bela música. Já havia comprado os ingredientes para uma refeição italiana, a preferida dele, e às 17 horas em ponto, saiu do escritório, tomando o ônibus para seu apartamento, que agora lhe parecia muito menor do que antes.

Cameron iria passar para apanhá-la por volta das 19 horas, para levá-la a um restaurante, mas Lauren queria lhe fazer uma surpresa e cancelou a reserva. Em vez disso, eles comeriam em casa, que era sempre mais aconchegante.

Ela já estava pronta quando o interfone tocou e correu para abrir a porta e deixá-lo entrar. Cameron retirou o sobretudo e estudou o ambiente à luz de velas e a mesa cuidadosamente posta.

– Eu decidi que é melhor ficarmos aqui na última noite antes de sua viagem. – ela disse.

Lauren usava um vestido justo e sem nada por baixo, o que antes isso seria impossível dela fazer.

Cameron se sentiu um pouco sem graça. Não esperava que ela cozinhasse para ele, embora essa não fosse a primeira vez. Eles vinham se encontrando todas as noites, e nem sempre queriam sair. Era impressionante como Lauren se infiltrara em sua vida. Ele parecia ter desenvolvido uma rotina, e não sabia bem como isso ia acontecer.

Seduction - Versão CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora