"E O HELIPA COMO É QUE ELE TÁ?"
Genteeeee e não é que eu levei meu surto a sério??? Sim, sim e sim! Isso não é um treinamento, é uma fanfic reddie NO BRASIL! Em homenagem ao ano da copa, e que nosso hexa venha!!!
E eu sinceramente tô amando escrever isso, então antes de começar quero deixar umas coisinhas bem claras aqui, pra não ter confusão na frente, e para quem for de fora, e não tiver entendendo nada, paciência pra ler, pfvr!!!
1 - Sim, as histórias vão se passar em SP e RJ (Ainn lá vem a autora com síndrome de gringo que ignora a existência dos outros estados 🙄) foi mal meu bem, é que infelizmente não tem Helipa no Rio Grande Do Sul, ou em Belém do Pará (lá só tem rock doido msm) e a ideia realmente foi justamente nesse baile em específico.
2 - Sim, eles vão continuar tendo nome e sobrenome gringo msm, pq os personagens não são meus, então não tenho direito de mudar, e eu não vou lançar um "Ricardinho vulgo estourador de útero" ou um "Eduardo Kaspbrak de Souza" KKKKKKKKK então finjam que os nomes deles são super comuns por aqui, e vamo seguir o baile!
3 - Acho que vai ser Short-fic vius, não prometo fanfic longa não, eu posso demorar a atualizar por causa da faculdade que tá me f*dendo de quatro, de lado, de frente e de costa (*crying*) então peço paciência comigo, prometo que vai valer muito a pena a espera! Tentarei fazer uma atualização uma semana sim e outra não, sempre nas quintas, sextas ou sábado, a partir das 18:00 (como de costume)
4 - Gente, entendam que vai ser 100% BR apesar dos nomes e sobrenomes e aparência deles serem o mais gringos possíveis pq ainda são personagens de Stephen Rei (que se visse essa fanfic com certeza perguntaria se eu sou Fã ou Hater?) E eu tmbm tô tentando "abrasileirar" os personagens o máximo possível, tmbm conhecer melhor meu próprio país, pq já estou acostumada a só escrever histórias na gringa e essa aqui é a primeira que escrevo se passando no Brasil. Tenham paciência com a tia, tá bom?
5 - E por último, se estiverem gostando, não deixem de votar pq isso ajuda a chegar em mais gente, e me deixa mt feliz tmbm, cada voto é um dia a menos que eu demoro pra atualizar, enfim, espero muito que gostem e se divirtam comigo nessa! Sejam muito bem-vindo(e)s e sintam-se em casa! Nos vemos no primeiro capítulo e também irei liberar a playlist que vai ser a trilha sonora. 💋💕
By: Titia Raven :p
-- × --
"Auriverde pendão de minha terra, que a brisa do Brasil beija e balança,
Estandarte que a luz do sol encerra e, as promessas divinas da esperança."(Castro Alves)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELIPA
Romance➳ Onde Richie é um carioca que vai a São Paulo passar as férias na casa dos tios, lá acaba fazendo amizade com pessoas que o levam a conhecer os melhores pontos turísticos da cidade mais populosa do Brasil. ➳ Já Eddie, é um garoto que vem de uma fa...