Finalmente consegui postar! Wattpad, vc não vai me derrubar tão cedo pq sou protegida pela santa Lady Gaga padroeira dos LGVTS povo animado! 🙏🏻🏳️🌈
--- • × • ---
Quinta-feira(4:25 pm)
Eddie havia acabado de descer ao andar de baixo, com a bandeja cheia de louças, quando viu sua mãe entrando, ele quase derrubou as coisas devido o susto que levou, a mesma olhou diretamente para a bandeja.
- Você recebeu alguém aqui?
- Hm? - olhou para as louças, dois copos, dois pratinhos e mais os lenços descartados - A-Ah, isso? Eu... Bem, sim.
- Quem?
- Um amigo do colégio.
- Que amigo, Eddie?
- Você não conhece... Ele veio aqui porquê tínhamos combinado de jogar nas férias, achei que não teria problema.
- Por acaso esse amigo, era um garoto de cabelos pintados, branco, e alto?
Arregalou os olhos.
- Como...? Você viu ele saindo?
- Não, o encontrei na saída do elevador, achei estranho, porquê nunca tinha visto um garoto desses por aqui, aonde ele mora? - Eddie engoliu em seco.
- E-eu não sei...
- Não sabe? É seu amigo e, você não sabe onde ele mora?
- É que faz pouco tempo que a gente se conhece mãe...
- Pouco tempo que se conhecem, e já está trazendo ele pra cá pra dentro da nossa casa? E se ele roubou alguma coisa? Lerdo do jeito que você é, jamais iria saber!
- Ele não fez isso! Ele não é desse jeito, eu garanto!
- Você garante? - riu de forma exasperada - Você não garante nada Eddie, já falei pra você que não quero que traga desconhecidos pra minha casa, essas pessoas sabem que dentro das nossas casas, principalmente desse condomínio, existem objetos altamente valiosos, e eles se aproveitam disso!
- Você nem conhece ele mãe! Não pode ficar julgando quem não conhece, o que faz você pensar que ele é desse jeito? Por favor!
- Eu só estou dizendo, porque conheço todo tipo de gente nesse mundo Eddie, e é justo dessas pessoas, que quero proteger você, trate de saber onde esse garoto mora, quero número dos pais dele, se ele tiver, e endereço, pra colocar na minha agenda.
- Mãe... - Umedece os lábios e olha para os lados, agoniado - Eu não posso sair pedindo o número dos pais de todos os amigos que eu fizer por aí, quando eu era criança, tudo bem, até que funcionava, mas agora, isso já está ficando definitivamente bizarro!
Passou por ela, indo deixar a louça na cozinha.
- Bizarro? Eu estou garantindo sua segurança, já que seu pai não para em casa e ninguém além de mim pode cuidar de você! Deveria facilitar as coisas, não trazer ainda mais preocupações.
Eddie revirou os olhos, deixando tudo em cima da pia, colocou as mãos de baixo da torneira, para acionar a água, mesmo sem saber lavar aquilo.
- Deixa que eu lavo querido, pode deixar. - Disse Léia, ficando no lugar dele.
- Qual é o nome dele? - Sônia apareceu ali, fazendo o mais novo suspirar pesadamente - Qual é o nome dele, Eddie!?
- Richard! - Responde irritado - Richard Tozier, têm dezenove anos e mora no Rio de Janeiro! Feliz, agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELIPA
Romance➳ Onde Richie é um carioca que vai a São Paulo passar as férias na casa dos tios, lá acaba fazendo amizade com pessoas que o levam a conhecer os melhores pontos turísticos da cidade mais populosa do Brasil. ➳ Já Eddie, é um garoto que vem de uma fa...