[R] Sim seus taradinhos por reddie, hoje o cap tá prometendo! Então pega logo tua pipoca, a água, e desfibriador cardíaco, tô avisano heinn!! Ah, e quem pensou que não teria reddie + Lana Del Rey na fic, só por se passar no Brasil, pensou foi muito errado! Espero que gostem.
Enjoy yourself
&
Degusteeeem!!! 🤓📚
———— • × • ————
Foram questões de segundos, para que o clima se tornasse abafadiço, o que se podia esperar? Se estavam completamente despidos, dando total liberdade um ao outro de se sentirem de todas as formas possíveis; Eddie se fricçou mais uma vez contra a ereção do outro rapaz, ouviu ele dar um gemido baixo e sôfrego, estando com as bocas unidas e tocando cada cavidade. Tozier lhe levantou, fazendo com que o menor enganchasse as pernas em sua cintura o carregando e, beijando-o com mais intensidade, oscilando entre: beijos “agressivos” ou provocantes, afim de deixá-lo com mais vontade.
Quando o fôlego chegava ao fim, Richard descia os lábios avidamente, tocando pescoço, clavícula, ombros... Dando leves mordiscadas e o fazendo sorrir ainda de olhos fechados, estando em total estado de êxtase, resvalava nele o lábios úmidos e já um pouco inchados pelos beijos selvagens trocados antes, ao mesmo tempo em que passava as mãos pelos ombros mais largos que os seus, acariciava os braços que lhe envolviam, sentia-se cada vez mais entregue a ele, se permitindo também sentir os lábios alheios passeando em si.
Mergulharam juntos, e deram o clássico beijo debaixo d'água, depois retornando à superfície um pouco ofegantes, enquanto sorriam juntos, Eddie o abraçou outra vez, assim Tozier beijou sua mandíbula, depois o queixo, prendendo-o contra a cantoneira, se encararam por alguns segundos ainda com os lábios raspando um no outro, sorrindo genuinamente devido a felicidade de poderem finalmente estar em um local privado, se curtindo e namorando, sem medo nenhum e sem serem interrompidos.
— Cacete, minha lente encheu de água... — disse Richie fechando os olhos e abrindo, afim de limpa-a.
— Por que parou de usar óculos?
— Eu não parei, uso mais quando tô estudando, porém normalmente eu prefiro lentes. Dá trabalho? Sim, mas... Eu me sinto melhor sem o óculos.
— Por que?
— Ué? Como assim, por quê? — riu — eu fico bem melhor.
— Pra mim, com ou sem, cê fica lindo do mesmo jeito, chee.
— Tu acha, é?
— Tenho certeza. — o olhou voltou a lhe encarar novamente e sorriu.
— Valeu, mas depois de passar uma caralhada de tempo sofrendo bullying por causa disso, é difícil botar fé.
— É, eu sei como é... Também já sofri muito bullying na escola.
— Sério? Pelo o quê?
— Pelo meu jeito... — olhou para o horizonte — Eu sempre fui alvo de bullying por não ser como os outros meninos, sabe? Tipo... Até uns 14 anos, eu não tinha ainda começado com as mudanças no corpo, como geralmente acontece na puberdade, nem minha voz, nem meu corpo mudou muito, eu parecia uma criança de dez ou onze anos perto dos outros meninos, era o menor da turma, consequentemente, o alvo mais fácil de caçoação, eles ficavam me chamando de “garoto afeminado” e ficaram me tratando no feminino, e todas as vezes que na educação física os professores inventavam de separar as equipes por gênero, eles ficavam me mandando ir pro grupo feminino. — deu uma risada amarga — E sabe o que é mais engraçado? É que se eu fosse transexual, por exemplo, eles fariam questão de me tratar no masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELIPA
Romance➳ Onde Richie é um carioca que vai a São Paulo passar as férias na casa dos tios, lá acaba fazendo amizade com pessoas que o levam a conhecer os melhores pontos turísticos da cidade mais populosa do Brasil. ➳ Já Eddie, é um garoto que vem de uma fa...