Um "Plebeu" Abusado e Uma "Alteza" Exasperada.

1.5K 161 942
                                    

Ps: Meu novo xodó aqui, já chegou a 1K de views e a tia tá nas nuvens! Que venham muito mais!! Agora prepara a playlist só com os proibidão e vem cair no bailão comigo ;)

Degusteeeem! 🤓📚

——— • × • ———

Domingo

02:20am (da manhã)
 

Como premeditado, a partir das 00:00 a rua já não obtinha mais espaço, o som estava tão alto, que Eddie pensou em: como que os moradores daquela rua conseguiriam dormir? Simples, não conseguiam. Já não via mais a amiga há um bom tempo, pois ela havia ido pro meio do fluxo onde rebolava até o chão, ele nem sabia que Beverly dançava tão bem assim; Bill gravava stories o tempo inteiro, no entanto, não se encontrava presente no momento; Stanley e Richie estavam um pouco mais afastados deles, conversando e bebendo, eles já haviam dançado demais e agora descansavam um pouco, sem contar que estavam colocando o papo em dia, afinal de contas, não são todos que conseguem ter a oportunidade de conhecer um amigo virtual, não é mesmo?

— Assim cara, todo mundo sabe que os bailes do Rio são massa, porque o funk foi criado lá e tals, mas não tem como negar que os daqui também são foda por causa do beat e da bruxaria que rola. — Disse Stanley, enquanto os dois estavam falando sobre as diferenças do funk carioca e o paulista.

— É, mas se tu for em um lá, vai notar que o negócio é mais pesado, a maioria são os funk proibidão mesmo, tá ligado? — Responde bebendo seu quinto drink da noite — Mas eu não vou mentir, gostei bastante daqui também.

— E ‘cê vai muito, lá?

— Quase todo fim de semana. — Riram — Só que ultimamente tá ficando muito embaçado de ir, tá tendo muita briga, aliás antes de viajar, quase que um parça meu, rodou pra mão do palhaço. Tu acredita?

— Rodou pra quem?

Tozier riu.

— Quase que ele arranja uma briga, sabe? Caô daqueles grande.

— Ah! Sei, tô ligado. Mas por quê?

— Nem sei direito, um pela saco do caralho que achou que ele ‘tava caindo em cima da mina dele, aí veio tirar a maior onda pra cima de nós.

— Típico... — bebeu — Mas... Ele ‘tava mesmo dando em cima da mina?

— Nada. Ela só veio dançar perto da gente, nem sei direito o que rolou, só soube quando o maluco brotou DO NADA e empurrou meu parça pra longe, aí o negócio não prestou e tivemo’ que vazar.

— Eita, complicado isso.

— Demais — sorriu, logo olhou para trás de Stanley — Hm, o burguêszinho ali tá quase pra ter um treco, têm certeza que ele tá de boa?

Indicou o garoto com o queixo, o mesmo estava encostado numa mureta de braços cruzados e com cara de poucos amigos, Uris riu e balançou a cabeça em negatividade.

— Eu não esperava que ele fosse reagir melhor, mas tentei, juro que tentei.

— E, ele é assim o tempo todo?

— Não, ele só não está em seu “hábitat natural” na próxima ele acostuma, talvez.

— Ou não. Bem... — tateou os bolsos — Vou comprar um cigarro ali.

— Vai voltar, não vai? — Brincou com o trocadilho de “comprar cigarros”, Tozier riu balançando a cabeça que sim.

— Me espera aí.

HELIPAOnde histórias criam vida. Descubra agora